— Bom dia a todos, nós sabemos que estamos em época de eleições, e com isso vem aqueles lunáticos que fazem de tudo pra idolatrar um político e com Donald Trump não é diferente.- Mark dizia andando de um lado para o outro.— Acontece é que tem uma pessoa em específico que passou de todos os limites: Kai Anderson. Achei que já tinha visto de tudo esse cara me aparece.
— E o que você está pensando Mark?- Caroline perguntou, enquanto olhava o chefe andando impacientemente.
— Em uma forma de pegar esse infeliz de uma vez.
— E se alguém se aproximar dele?- Um dos investigadores sugeriu, e todos olharam pra ele.— O que gente?
— Ninguém nunca chegou perto dele, ainda mais depois do que ele fez com os próprios pais e o resto da família dele.- Carol falou, estremecendo só de pensar.
— Isso é um fato, mas eu sinto que é a única forma de acabar com o caos que ele está formando.
Depois daquela conversa, alguns grupos foram formados para pensar no plano e todos eles receberam uma foto do criminoso. Caroline não tinha visto ainda e seus olhos se arregalaram. Seu nome era familiar a ela, mas agora olhando pra foto tinha total certeza de que era ele.
— No que você se tornou..- Ela disse pra si mesma, segurando aquela foto.
— Falando sozinha Carol?- Michael chegou perto da colega e amiga.
— Eu só estava pensando um pouco alto, só isso.- Respondeu, deixando a foto na mesa.
— Já pensou em algo?
— Ainda não Mike, acontece é que o plano de aproximação dele é praticamente um plano suicida! Só que ao mesmo tempo, parece que vai funcionar.
O diálogo entre eles foi interrompido pela voz de Mark, chamando Caroline para a sala dele.
— Já volto- Disse e se levantou, indo até a sala.
— Feche a porta por favor- Pediu e ela fez, logo se sentando na cadeira na frente dele.— Gostaria de fazer uma proposta a você.
— Diga.
— Gostaria que você se aproximasse do Kai, como uma pessoa pra entrar no culto.
— O que?!- A mulher disse meio alto e ele pediu para que ela se acalmasse.— Esse plano é praticamente impossível. E por que eu?
— Porque você é a única aqui que tem uma graduação em psicologia e isso vai ser um grande potencial. Pensa bem,tá bom?
...
Carol saiu da sala, acabando por nem se despedir de seu amigo que sabia que alguma coisa estava errada. Mas também sabia que Caroline era uma mulher de se isolar quando estava assim.
A mulher saiu da delegacia, com seus pensamentos a mil, então pra relaxar decidiu colocar seus fones de ouvido e ouvir sua playlist favorita. Estava tão distraída que nem percebeu que um homem que andava apressado estava vindo na mesma direção dela, usava uma tipoia no braço e exibia um hematoma roxo no olho. Parecia apressado. Então os dois se esbarraram e caíram no chão.
— Toma cuidado garota!- Ele disse grosseiramente mas ela não conseguia parar de olhá-lo.
— Kai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psyco - Kai Anderson
Fanfiction"Existem finais felizes e finais necessários" Caroline é uma investigadora policial que se vê em uma situação difícil ao se envolver no caso de Kai Anderson, mas isso pode envolver coisas muito além de um trabalho Capa feita por uma amiga minha