Cap.9

139 11 0
                                    

— O que eu tô fazendo aqui? O que você tá fazendo aqui- Alex rebateu a pergunta, deixando o pessoal ali sem entender absolutamente nada.
— Vem comigo. Agora- Caroline chegou perto da namorada e a segurou pelo braço, a puxando assunto para a cozinha.
— Me solta!- Carol faz.
— Escuta aqui, eu tô aqui a trabalho!- A cacheada disse baixinho— Não sabe que esse cara é perigoso?
— "Esse cara" que você tá falando é o meu irmão
A morena ficou sem saber o que falar.
— O que mais você está escondendo de mim hein? Me fala!- Disse indignada, nesse momento a pessoa que ela menos queria falar apareceu na cozinha.
— O que tá acontecendo aqui?- Ele perguntou.
— Nada não Kai, só estava resolvendo um assunto pendente aqui, mas já resolvi.- Carol respondeu e saiu da cozinha, deixando os irmãos sozinhos. Voltando à sala, as pessoas conversavam de forma dispersa, assim ninguém a veria saindo. Deixou a máscara de canto e saiu da casa do homem de cabelos azuis. Sabia que precisava ser profissional mas agora que descobriu essa bomba, teria mais uma pessoa para investigar. Sua namorada Alexia. No caminho para casa, acabou parando no mercado para fazer as compras, quando encontrou uma mulher bastante familiar, Aly Richards, a famosa candidata à vereadora da cidade.
— Então, eu só queria dizer que.. ah! Olá- A mulher disse, interrompendo a conversa com um rapaz e olhando para Caroline.
— Oi! Tudo bem?- A garota disse meio sem jeito. Aquela mulher era e é maravilhosa. Tem um discurso tão encorajador.
— Estou muito bem, obrigada por perguntar. Quem seria você?
— Me chamo Caroline Bennet, e a senhora deve ser Ally Richards né?
— Isso mesmo, um prazer em conhecê-la Caroline- Ela esticou a mão à cacheada que apertou na hora. Mal ela sabia que teria uma forte aliada daqui para frente.

Psyco - Kai AndersonOnde histórias criam vida. Descubra agora