•Caroline P.O.V•
Eu tive mais um daqueles pesadelos de novo, mas foi completamente diferente. Tinha mais alguém lá, um homem completamente familiar e usava uma máscara medonha de palhaço. Quando acordei percebi que era hora de ir pro trabalho, mas o que me chamou atenção foi o fato de Michael ter dormido na mesma cama que eu.
— O que você tá fazendo aqui?- Perguntei e ele abriu os olhos pequenos.
— Você tinha me pedido pra ficar aqui depois que teve um pesadelo.- Disse com a voz de sono— Aliás. Que horas são?
— 7:30 da manhã.
Ver Michael arregalar os olhos foi a coisa mais engraçada que eu já vi. Mas não poderíamos enrolar se não quiséssemos levar uma bronca de Mark.
Descemos as escadas correndo e eu preparei um lanche rápido para nós.
— Mike, vai indo pra delegacia, eu vou deixar o Victor na casa dos meus sogros, tá bom? Não vou demorar.
— Tá bom, eu vou indo pra não me atrasar. Carol, muito obrigado por ontem.- Quando ele disse aquilo, eu fiquei completamente envergonhada.
"Foco Carol! Você já tá namorando!"
— De nada Mike, foi bom passar uma noite com você.- CALA BOCA CAROLINE VOCÊ SÓ TÁ PIORANDO AS COISAS!
{Na delegacia}
•Narradora•
Nem deu tempo de chegar direito e Mark já mandou Michael para a rua, investigar um assassinato que ocorreu perto da boate local, enquanto Carol ficou porque havia uma testemunha ocular e seria importante. Quando ela estava entrando na sala, acabou sem querer esbarrando em uma mulher loira que nunca tinha visto ali.
— Toma cuidado!- A garota disse.
— Desculpa, isso não vai mais se repetir- Falou e a mulher loira simplesmente saiu andando.
Que mulher mal educada! - Pensou Carol.
Entrou em uma sala isolada, onde uma senhora estava sentada na cadeira, tomando café numa xícara pequena.
— Bom dia senhora, eu sou a Caroline e vim te ouvir hoje.- Bennet disse fechando a porta e se sentou em uma cadeira, em frente à mulher idosa que automaticamente a olhou.
— Quantos anos tem querida?- Perguntou olhando por debaixo aqueles óculos.
— Eu tenho 24 anos, mas isso não importa no momento. Então, pode me contar o que você viu?
Enquanto isso, Mike saiu com mais algumas pessoas para a boate, já que o beco ficava ali perto. Ao chegar lá, White foi o primeiro a descer da viatura, seguido de outro rapaz e a perita, Emma, uma mulher muito profissional (talvez).
— Deixa comigo- Ela disse colocando as luvas e seguiu até o corpo, onde o examinou.— Não sei quem fez isso, mas estava afim de matar ele mesmo- Segura nas bochechas do cadáver, mostrando o corte aberto no pescoço e o buraco de bala no crânio dele. Mike tirou foto do corpo.
— Dá pra perceber- Felipe, o outro rapaz disse, ligando para a ambulância.
— Como será que isso aconteceu? Espera um pouquinho- Mike reparou uma marca roxa no pescoço do rapaz morto.— Ele se envolveu com alguém antes de morrer.
— Deve ter pego alguém dentro dessa boate, nada de importante.- Emma comentou, recebendo um olhar indignado do de cabelos compridos— Que foi gatinho?
Na delegacia, Carol continuava a conversar com a senhora, apesar das falas confusas, algo chamou atenção dela. A descrição dos assassinos.
— Um deles tinha o cabelo meio azul desbotado, e uma cara esquisita.
— Esse homem aqui?- A cacheada tira uma foto de Kai— Ele era assim?
— Ele era mais ou menos assim mesmo. Mas tinha uma mulher com ele, loira com os cabelos bem claros e tinha uma arma na mão.
— Uma mulher? Além do cabelo você lembra mais alguma característica marcante dela?
A senhora parou para pensar um pouco, batendo os dedos enrugados na mesa de metal.
— Ela era um pouco alta e magrinha, só isso que eu lembro.- Disse olhando a jovem.
Carol começou a anotar as descrições em um papel, para que fosse feito um desenho depois.
...
Depois do expediente puxado, Carol ainda precisava lidar com a situação do Kai, e só de pensar nisso ela estava ficando nos nervos, ainda mais que teria que ir sozinha porque Michael estava resolvendo o caso do homem assasinado. Ela chegou lá e bateu na porta dele que abriu imediatamente, revelando um homem com uma máscara na cabeça.
— Cassie, chegou numa hora boa- Ela iria perguntar alguma coisa mas simplesmente foi puxada pra dentro. Bennet ficou com medo que ele estivesse bravo pelo tapa mas ele estava mais tranquilo que o normal. Estranho..
— Nós estamos num plano aqui, mas preciso que você coloque essa máscara antes- Kai deu uma máscara à ela que nem hesitou e colocou no mesmo instante.
— Gostaria de agradecer a presença de todos aqui primeiramente e segundo que eu consegui algo que vocês vão ficar muito felizes.- Lá vem bomba.. ele simplesmente tira um pacote com algo que com certeza era ilícito. Culto, drogas, talvez assassinato.. o que mais de ruim esse homem é capaz de fazer?
As pessoas ali ficaram animadas, muito animadas.
— Esse é dos meus- Uma das mulheres mascaradas disse e a voz soou muito familiar para Carol, que tirou a máscara de imediato, fazendo com que a outra mulher ficasse parada por um tempo até tirar também. E para a surpresa de Carol, era Alexia.
— Alex?- Perguntou chocada.— O que você tá fazendo aqui?.....................
🌙Oiiiii lindos! Vi que tem muita gente vendo, mas não tem muitos votos e comentários.. não sejam tímidos, eu não mordo kkkkkkk podem comentar qualquer coisa gente, isso é bom pra saber se estão realmente gostando da história, é isso! Um beijo da Lady🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psyco - Kai Anderson
Фанфик"Existem finais felizes e finais necessários" Caroline é uma investigadora policial que se vê em uma situação difícil ao se envolver no caso de Kai Anderson, mas isso pode envolver coisas muito além de um trabalho Capa feita por uma amiga minha