Capítulo 17

94 7 9
                                    

Agora

Pov: Harry

—Me solta por favor, eu preciso ficar ao lado dele. Por favor! — um cara alto me puxa para fora da sala, para longe do Louis, enquanto lágrimas banham meu rosto e a dor no meu peito rasga minha mente e meus sentimentos.

Eu nunca deveria tê-lo deixado sozinho no momento mais difícil da vida dele, nunca. Mas agora não adianta mais chorar. Eu não aceitei o pedido dele pois ele estava perdido, desorganizado. Preferi me afastar para que ele se curasse, se organizasse pensando nele primeiro, pensando em seus gostos e vontades e não em mim.
Louis estava me sufocando e eu o impedindo de ser feliz. Eu tenho certeza que toda àquela submissão não era saudável, ele sabe que eu o liberei pra ele poder procurar a própria felicidade  e sempre estive disposto a voltar pra ele.

Precisávamos de tempo para buscarmos sabedoria e maturidade para que o nosso relacionamento pudesse evoluir.

Louis passou a vida inteira vivendo as vontades e os planos dos outros.

Tentou se curar das feridas internas.

E agora ele está morrendo...

5 anos atrás

Pov: Harry

—Mais rápido, amor!—Falo no pescoço do Louis com as pernas ao redor de sua cintura, o prendendo e garantindo que ele entrará completamente.
A cada estocada é como se ele estivesse recarregando minhas forças.

—Porra...—ele sorri enquanto diminui a velocidade das estocadas e eu suspiro de prazer. Ele goza e é só eu sentir o calor da sua porra que eu faço o mesmo—Eu não sou uma máquina Styles. Calma!

Ele se joga na cama e sua respiração vai se acalmando enquanto passo meus dedos pelas suas curvas e entre seus fios de cabelos.

—Sobre hoje...

—Ah não Harry, puta merda. Agora não!

—Você que iniciou esse assunto quando eu cheguei e agora quer tirar o rabo. Você falou um monte, quer dizer, gritou—falo dando ênfase na última palavra—e eu vou falar agora.

—Eu fiquei preocupado com você, beleza?—Ele levanta da cama, porém o puxo antes que ele coloque o segundo pé no chão.

—Você vai ficar aqui e me ouvir, depois eu prometo ser a conchinha de fora, fica aqui!

—A mesma ladainha de sempre... E lá vamos nós—Louis fala revirando os olhos e deitando a cabeça sobre meu peito.

—Amor, você entende que saúde mental é uma base muito importante pra todos os outros pontos da vida né?

—Eu sabia que era sobre isso. Continue!

—Eu entendo tudo o que você já passou. Todas as perdas, as pessoas ruins que te machucaram, as responsabilidades que não deveriam ser suas e você carregou esse peso, muito novo e sozinho.—Falo para ele enquanto faço cafuné e o aperto contra mim. Ele se aninha e me ouve de olhos fechados.—Todas essas coisas podem se tornar traumas.

—Porque tá me falando isso agora?

—Vamos fazer terapia?.
Eu te acompanho sempre, prometo. O que me diz?

—Não!

—Eu estou com medo. Medo de te perder, medo de você fazer besteira. Eu te amo e não quero ver você sofrendo, as suas crises tem acontecido com frequência e você... Você tem me sufocado, um pouco.

AROMA DE OPOSTOS (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora