Capítulo 2

189 21 6
                                    

Voltei mais cedo do que o horário de sempre e peço para que Gemma organize alguns buquês, pois restam apenas 2 e passamos a tarde juntando flores, amarrando com laços, e colocando em embrulhos.

Terminamos de restaurar o estoque um pouco tarde e estou deitado, mesmo cansado não estou com sono e começo a pensar na quantidade de gente que tinha em frente àquele prédio, lembro do nome do motivo de estarem lá, Louis Tomlinson, fico curioso em saber como ele é e vou para o Google.

De acordo com as minhas pesquisas é um cara bonito... uhh bem bonito, pegaria sim.
Me encontro em uma carência extrema, faz apenas 1 mês que me separei do Zayn, era um namorado muito safado, porém era meu chefe e acabamos misturando as coisas, cono esperava, virou um mingau de problemas, gosto dele mas como amigo.
Continuando no burguês gato... Jeito de hétero chato, canta bonito e tem músicas com letras muito intensas, bateu até uma vontade de ouvir mais músicas dele.

Depois de um tempinho aqui chego a conclusão que esse cara deve ser muito é infeliz.

Me questiono sozinho na escuridão do meu quarto sobre a vida alheia e de alguém que nem me conhece.

Two of us
Louis Tomlinson

"Eu estarei vivendo uma vida para nós dois
I'll be living one life for Theo two of us"

"Mesmo quando estou sozinho
Even when I'm on my own"

"Eu sei que não estarei sozinho
I know I won't be alone"

"Tatuadas no meu coração estão as palavras de sua música favorita
Tattooed on my heart are the words of your favourite song"

Eu aqui julgando ele mas o coitado deve ter perdido alguém muito importante.

Desligo o celular e tento dormir.

Louis não parece ser tão ruim assim como eu imaginava, quando vi as fotos dele com uma calça skinny que valoriza as curvas perfeitas que ele têm me veio a mente o típico famoso que canta músicas escritas por outras pessoas e que só querem mostrar sua voz para adquirirem mais fama. Tomlinson deve ter muito dinheiro mas parece que só tem essa calça preta.
"Dorme Harry!" Minha mente ordena.

***

<<2 Semanas depois>>

Thomas me levou ao carro com as flores, precisei ir mais cedo para organizar tudo.

—Bom dia!

—Bom dia, senhor!—Respondo

É um homem de porte grande, se aproxima, olha as flores rapidamente e vem ao balcão demonstrando que já havia escolhido as flores que desejava, se aproximou mais e indagou:

—Não há rosas brancas?

—Infelizmente, não, deixei em casa, pois não tinha espaço suficiente para elas no carro, mas se você quiser eu te passo o endereço e você pode ir lá agora buscar. Ele pensa um pouco e aceita.

—Me passe, Por favor!

—Só pode ser rosas brancas?—Pergunto tentando convencer o homem a levar outras.

—Sim.

—Mulheres são complicadas né?

—Oh, não! São para a mãe do meu chefe e ele que exige para colocar no túmulo da mãe dele, ele a amava muito sabe? Mas enfim, tenho que ir—Ele sai sorrindo e eu fico surpreso pela sua simpatia.

Quando ele vira de costas vejo em sua camisa escrito "segurança" só pode ser do Tomlinson. Penso alto.

Ligo para Gemma, avisando que um moço tá indo lá e que já efetuou o pagamento.

*

Na hora do almoço, fecho a floricultura, atravesso a rua como todos os dias da semana menos os sábados e domingos, pois fecho 13h, vou ao restaurante da frente que possui uma comida mais maravilhosa que a outra e a sobremesa desse lugar... Nossa que fome!

Sento em um cantinho, faço meu pedido e escolhi tacos com guacamole. meu Deus! Esses tacos estão com um sabor diferente, que coisa boa é essa aqui?

Fiquei surpreso, pois é algo que eu como quase todos os dias aqui e é gostoso, mas não a esse nível, o garçom percebe minha expressão de surpreso e vem até minha mesa

—Com licença, está tudo bem—pergunta receoso.

—Sim, está tudo bem. Esse tacos, estão muito diferentes, o guacamole foi o melhor que já provei na vida.

—Pensei que houvesse algo de errado, desculpe o incômodo!—Ele vira para sair porém gira para me olhar novamente—Posso avisar o chefe que você elogiou a comida? Ele sempre pede pra que fiquemos atentos nas expressões e repassar as opiniões dos clientes sobre os pratos.

—Claro, diga que ele é um artista espetacular para produzir algo tão bom assim! Trarei minha irmã para jantar aqui hoje, ela irá amar esses tacos—O garçom sai sorrindo.




Próximo capítulo...

AROMA DE OPOSTOS (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora