Perona ouviu o berro de Sanji e se levantou assustada, quando abriu a porta do quarto, deu de cara com Sanji e seu irmão se encarando. Os dois estavam de pé e muito confusos com a presença do outro. Zoro sentiu sua irmã entrar no quarto e a encarou.
— Perona, quem é esse garoto? Algum namorado? Por que está no meu quarto?
— N-Namorado?! Eu e Perona somos apenas amigos!! — Sanji estava envergonhado e, de alguma forma, feliz por ser confundido com um namorado.
— Eu não perguntei nada a você. — Foi bruto e Sanji se calou na hora, pois sentiu como se estivesse falando com um de seus irmãos.
— Eu que tenho que fazer perguntas, Zoro! Você não disse que iria trabalhar esta noite? — A rosada estava com as bochechas infladas por ter tido o sono interrompido por causa de seu irmão perdido ali, como cego em tiroteio.
— Sim, mas estava tão cansado que arrumei alguém no meu lugar. — Respondeu. — Afinal, quem é esse cara?!
Zoro apontava para Sanji, que ainda permanecia quieto como um gato arisco. Sentia medo por estar diante de outro homem, exatamente como o modelo perfeito que seu pai gostava de gabar ao perceber o corpo robusto sem camisa.
Perona suspirou. — A história é longa, amanhã eu te conto. Venha, Sanji, terá que dormir no sofá.
— Tudo bem, pode ficar no meu quarto. — Zoro dirigiu as palavras para Sanji e pegou um dos travesseiros da cama, deixou o quarto. O rapaz mais novo achou estranha essa atitude bem educada e até civilizada.
A luz solar batia no rosto de Zoro que acordou incomodado e olhou em volta. Ele se lembrou que havia dormido no sofá, embora não se lembrasse do motivo. Levantou o torso e quando coçava os olhos, percebeu um cheiro diferente... um cheiro de café? Também de ovos? Seria Perona? Mas se lembrou que sua irmã era uma folgada que não cozinhava e muito menos acordava cedo. Resolveu andar até a cozinha e quando esteve na porta, se lembrou do rapaz da sobrancelha enrolada.
Sanji preparava o café para aquela manhã, mas sentiu a presença de Zoro e quase deu outro berro de susto. Também notou que ele continuava sem camisa e agora com a luz do dia ficava mais perceptível o quanto era forte.
— Te acordei? — Perguntou e desviou seu olhar, que não parava de fitar aqueles peitos. Peitos de homem.
— Não... o que está fazendo? — Perguntou, atônito.
— O café da manhã, não está vendo?
— Não é isso que eu quero dizer, só acho que você é muito intrometido. — Replicou, enquanto pensava que aquele garoto brotara do nada no seu apartamento pra dormir sem permissão no seu quarto e que agora mexia na sua cozinha?
— Sua dispensa e sua geladeira não têm nada praticamente. Se Perona estiver longe, você só se alimenta com saquê?!
— Na verdade, me alimento até com ela estando aqui. Minha irmã é que nem eu, não faz nada.
Sanji desligou o fogão meio encucado com a alimentação daqueles dois. — Pois, então, antes de eu partir, vocês poderão desfrutar da minha comida! Se sintam com sorte!
— É mesmo?
Enquanto Zoro ajudava Sanji a montar a mesa, ele observou o rapaz franzino de pele pálida e sentiu que seu corpo era frágil, mas sua personalidade atrevida não fazia Zoro sentir pena, na verdade, ficou curioso em conhecê-lo melhor.
— Você me parece muito novo para namorar Perona. — Disse o esverdeado sentado na mesa com o loiro.
Sanji não estava nada confortável durante aqueles minutos que passava com o marimo, seu ódio por homens não o permitia relaxar, embora o semblante de Zoro passasse um senso de justiça e em seus olhos castanhos até mesmo doçura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only (reescrita)
Teen FictionSanji foge de casa com apenas 16 anos, carrega consigo uma mochila com o básico para sobreviver e um coração descrente das palavras mais tenras. zosan reescrita