Cena 5

255 39 7
                                    

"São por causa delas..."

Durante a noite no sofá, Sanji se lembrou do sorriso que lhe fazia ficar vermelho e se entristeceu por saber que era um sorriso de pena. Esse era o motivo de Zoro estar sendo legal, mas não compreendia por que se sentia decepcionado.

Zoro era um homem, era natural que não tivesse expectativas... no entanto, por alguns segundos sentiu que tudo poderia ser diferente. E estava mesmo sendo, Zoro estava sendo homem até ver suas cicatrizes e decidir ficar sendo carinhoso, algo que não era.

Cicatrizes que Sanji mesmo fizera para substituir sua dor por ser rejeitado pelo pai. Ninguém as havia visto antes, ele pretendia levar isso para o caixão, porque tinha certeza que, caso as vissem, sentiriam nojo ou sentiriam pena de seu corpo. E sentir pena não seria algo melhor que sentir nojo.

Há um tempo, quando ainda havia esperança em seu coração, Sanji queria que todos fossem verdadeiros e que no meio desses houvesse alguém disposto a espalhar amor. Mas agora já não acreditava mais nisso, principalmente com a reação de Zoro.

Ainda que fosse pena, era agradável... não podia existir um homem em que pudesse confiar tanto assim. Sentia-se com medo, muito medo. Nunca havia sentindo algo como aquilo no peito, como seu corpo vibrava ao ver o olhar de Zoro!

Conhecera-o recentemente, mas era tão tenro...

Seu olhar...

A carência era tão grande assim? Achava que já havia se habituado com sua solidão. Não podia confiar nas pessoas, muito menos em um homem.

Mesmo seu sorriso sendo quente e o olhar sendo doce...

Porém, voltou a pensar que tudo não passava de pena de si.

Sanji pretendia deixar aqueles dois o mais cedo possível, tinha certeza que não demoraria para se decepcionar como já acontecera tantas vezes.

"Preciso me manter forte! Manter esses dois longe!"

O sol mais uma vez o acordara, Sanji se levantou do sofá ainda zonzo por ter chorado enquanto dormia, além de pensar em Zoro, tivera um sonho com sua mãe. Naquele tempo, o amor de sua mãe era tudo o que precisava, portanto, ainda acreditava nas pessoas.

Depois de fazer suas necessidades matinais, preparou o café-da-manhã, cujo Zoro e Perona estiveram presentes só quase na hora do almoço. Sanji riu com o jeito relapso deles, mas era sábado e relevou.

Perona pegava mais um copo de suco, mas parou ao perceber algo em Sanji. Ele vestia a mesma roupa desde que começara a morar com eles, somente uma vez que vestira outra blusa, mas a calça era sempre a mesma. Também nunca o viu usando pijamas.

— Sanji, essa roupa não está fedendo? — Perguntou ainda sentada na mesa.

Sanji passava quando ela fez tal pergunta e parou. — Ham? Minha roupa? É porque fugi só levando duas mudas de roupas pra ter mais espaço na mochila.

Perona não acreditou no que ouviu, se levantou num salto que fez Zoro se assustar e se engasgar com a comida. — Precisamos urgentemente comprar roupas para você!!

— Quê?! Não, não precisam! — Disse constrangido. — Quando eu receber meu salário, eu pretendo comprar algumas coisas...

— Vai demorar muito! — Rebateu Perona indignada e fazendo um bico manhoso. — Zoro, me ajude!!

Zoro também comia o café na mesa e passou a encarar Sanji, que ficou muito corado com o olhar dele passeando em seu corpo. — Eu já havia percebido que ele usava a mesma roupa... pensei em emprestar, mas as minhas ficarão largas nele.

Only  (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora