Essa é uma fanfic Wenclair (Wandinha x Enid).
Vai se passar após o último episódio da série.________
Pov Wandinha
Após todo aquele caos, durante o nosso abraço, eu percebi que realmente tinha arrumado uma amiga de verdade. Eu nunca tinha abraçado outra pessoa além da Enid.
Ela me apoiou muito após o acontecido entre Tayler e eu, ela ficou triste por mim, porque eu nunca tinha me apaixonado por ninguém, e quando eu realmente consegui, percebo que a pessoa não me amava de verdade e logo tenta me matar.Meses depois
Enfim, retornamos à escola, eu estava um pouco ansiosa por causa dos acontecimentos anteriores, e espero que mais coisas interessantes aconteçam enquanto eu estou nessa escola. Eu adoro um perigo, sinceramente, eu achei que minha vida estudando naquela escola ficaria sem graça após termos resolvido o conflito, mas eu acho que estava errada.
No momento estou no meu dormitório, arrumando minhas coisas. Enid está em uma ligação com Ajax. Eu sinceramente não confio nele, ele já deu um bolo nela aquela vez, e mal se desculpou, além de estar com outra garota na festa.
Mas se Enid está feliz com ele, então eu também estou. Não me leve a mal, eu me preocupo muito com ela, e se algum dia ele quebrar o coração dela, eu mato ele.
Enid já tinha resolvido as coisas com os pais, eles finalmente estavam orgulhosos dela. Mas eu não gosto deles, eles cobram muito dela.Após arrumar minhas coisas, eu saio do meu dormitório e vou em direção ao refeitório. Chegando lá, encontro Enid conversando com Ajax, não sei porque, mas naquele instante eu senti um aperto no peito, foi uma das piores sensações que eu já senti. Logo após eu entrar no refeitório, vejo Xavier vindo em minha direção, com um sorriso no rosto.
X- Na última vez que nós nos vimos, você não respondeu minha pergunta. É bom te ver por aqui, mesmo eu não sabendo se você iria ou não voltar. - Xavier me fala com um sorriso no rosto.
W- Eu não sou obrigada a responder suas dúvidas. - Respondo séria.
X- Pelo jeito você não mudou nada. - Fala Xavier rindo.
Enquanto eu estou conversando com Xavier, percebo que alguém está me observando, então olho para o lado e vejo Enid, com uma expressão triste. Ela me encara enquanto anda em direção a saída do refeitório.
Eu nunca tinha visto ela assim antes, pelo jeito ela e o Ajax brigaram. Bom, é isso que eu vou descobrir.
Sigo em direção ao nosso dormitório, esperando encontrá-la lá, e pelo jeito eu estava certa. Encontro Enid na sacada, olhando o sol, com uma expressão inexplicável.
Ela no mesmo segundo olha para mim, com um olhar confuso.E- O que você está fazendo aqui?
W- Não sei se você se lembra, mas esse é meu dormitório também. - Falo sorrindo de canto.
Ela solta uma risada nasal.
E- Eu realmente não queria te ver agora, mas já que você está aqui, então eu acho que posso desabafar com você.
W- Enid, você é a minha melhor amiga, você pode contar comigo pra qualquer coisa.
E- eu sei. Eu e Ajax brigamos, ele tem muito ciúmes de você, e eu simplesmente não sei por quê...
E- Quando ele me vê perto de você ele logo fica sério, bravo comigo, e quando eu vou tentar conversar com ele, ele me ignora.
W- Talvez ele só não confie em mim.
W- Eu reparei que no ano passado, quando nós nos abraçamos, ele me encarava bravo, com um olhar sério, e eu só encarei de volta.
W- Ele pode só pensar que eu vou te roubar dele.
E- Eu não sei... Eu acho que tem algo a mais nisso, e eu vou descobrir. - Enid me fala determinada.
E- E além disso, hoje nós iríamos fazer 2 meses de namoro, e ele do nada fica estranho comigo... Você podia me ajudar, Wand?
W- Eu não sei Enid, eu tenho mais coisas pra fazer. Talvez isso só seja uma perca de tempo, vocês quase nunca brigam, mas quando brigam, é só por coisas bobas.
W- Talvez seja melhor você deixar isso pra lá.
E- Eu achei que você podia me ajudar de alguma forma. - Enid me fala brava, e logo saí do nosso dormitório.
W- É, talvez eu tenha sido um pouco dura com ela, eu posso me desculpar depois... - Falo isso para a mãozinha e ele me faz um sinal de sim com as mãos.
Então eu saio do meu dormitório e desço para as aulas.
No meio do caminho eu esbarro em alguém, parecia ser uma aluna nova, eu nunca tinha visto ela por aqui antes, mas mesmo assim resolvo não perguntar.
Falo de uma forma grossa pra ela, "olha por onde anda", e ela me pede desculpas.
Ela parecia ser uma pessoa tímida, mas bom, isso realmente não importa.
Ela se apresenta como Tracy pra mim, e eu me apresento de volta, e falo pra ela que se ela esbarrasse novamente em mim, eu a mataria. Ela olha pra mim e ri, eu olho o pra ela confusa, e saio para de lá ignorando as palavras dela.________
Acabou o cap, provavelmente eu vou demorar pra lançar os próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Apenas Amigas, certo...?
FanfictionEnid e Ajax tem uma briga por conta do ciúmes do Ajax. Então, Wandinha, como uma boa melhor amiga, vai reconciliar ela. E talvez Ajax tenha razão em ter ciúmes...