Brigas

7.2K 665 1K
                                    

E- ME DESCULPEM, TÁ? EU TERMINEI COM ELE, E VOCÊS NÃO PODEM FAZER NADA A RESPEITO DISSO!

E- EU TERMINEI COM ELE PORQUE EU GOSTO DE OUTRA PESSOA, E EU NÃO IA CONTINUAR NAMORANDO COM ALGUÉM GOSTANDO DE OUTRA PESSOA!

"MESMO QUE VOCÊ NÃO GOSTE DELE, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TERMINAR COM ELE! VOCÊS IAM SE CASAR E CONTINUAR COM A TRADIÇÃO DA NOSSA FAMÍLIA, COMO SEMPRE OCORREU!"

E- EU TÔ CANSADA DISSO, VOCÊS SEMPRE TENTAM ME CONTROLAR EM TUDO OQUE EU FAÇO, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!

E- EU TÔ APAIXONADA POR UMA GAROTA MÃE!! E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA A RESPEITO DISSO!

Eu fico surpresa quando ouço isso, e logo penso se devia ou não intervir na briga.

"ESTÁ COM ESSA MESMA CONVERSA DE ANTES?"

"VOCÊ VIROU UM DESSES ANORMAIS, ENID!?"

"É ISSO MESMO QUE EU OUVI!?!?"

E- É MÃE. É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, E NADA QUE VOCÊ ME DISSER VAI ME FAZER MUDAR DE IDÉIA.

Quando eu notei que a mãe da Enid iria vir pra cima dela, logo intervi na situação.

Coloco meu braço na frente da Enid, protegendo ela.

W- Isso já está indo longe demais, está na hora de parar.

Então logo aquela mulher vem pra cima de mim, tentando me bater.

Mas sem que ela pudesse perceber, meus pais interviram na situação.

Minha mãe agarrou o pulso dela, impedindo ela de encostar um dedo sequer em mim.

M- Não encoste um dedo sequer em minha filha! - Ela fala gritando, mas ainda calma.

W- Não precisava ter me defendido, mãe. Eu consigo lidar com isso sozinha.

G- Não tente se fazer de durona, nós te conhecemos, minha pequena nuvenzinha carregada.

Um tempo depois, logo chega a nova diretora da escola e expulsa os pais da Enid por causa do tumulto.

Logo depois que eles saíram, vejo Enid chorando, então resolvo acompanhá-la até o nosso quarto, para podermos conversar sozinhas lá.

Após chegarmos no dormitórios, Enid logo se senta em sua cama, e começa a desabar de tanto chorar.

Eu tento apoia-lá ao máximo, do meu jeito.

Mas eu já sabia que não ia dar tão certo assim... Ela desabafa comigo, nos meus braços.

Mas logo adormece, então eu deito ela na cama e deixo ela dormir.

Saio do quarto e desço as escadas, logo um grupo de pessoas se reúnem ao meu redor, os amigos de Enid.

Y- Como ela está?

W- Está bem, logo ela se acalma. Foi difícil para ela passar por uma situação assim. Ela está no quarto, dormindo.

W- Então não vão tentar falar com ela agora, ela precisa descansar.

Logo eles saem de perto de mim e começam a conversar entre eles.

Vou na direção da mesa que meus pais estão sentados, e me Junto a eles.

Eles ficam em silêncio durante um tempo, oque é raro. Mas logo começam a conversar de novo. Eles provavelmente sabem que eu posso ficar um pouco desconfortável com as perguntas deles, então provavelmente não vão tocar nesse assunto por enquanto.

Depois de um tempo, já havia escurecido. Então, eu resolvo subir as escadas e ir para o nosso quarto.

Quase chegando lá, ouço pessoas conversando, então logo tiro a conclusão de serem os amigos da Enid.

Eu abro a porta do quarto e logo avisto. Enid, Yoko, Bianca, Xavier e Ajax...?

Isso me deixou surpresa e incomodada ao mesmo tempo.

W- O que ele está fazendo aqui, Enid?

A- Pode ficar tranquila, eu não vou roubar ela de você. Eu só vim aqui pra conversar com ela, resolver oque tínhamos para conversar.

A- Eu só vou ser amigo dela agora, já estava me deixando mal ficar longe dela, sem conversar com ela, o fato dela nem olhar mais na minha cara me deixou incomodado, por mais que seja minha culpa.

E- Ele já está com outra pessoa agora.

W- É o Xavier, né? Eu vi os dois juntos mais cedo.

W- E as duas estão aqui pra te apoiar, certo?

Y- Bom, ela é minha amiga, então eu vim apoiar ela aqui por causa do que rolou hoje mais cedo.

Y- Ela ficou bem mal por causa disso. Bem, você já devia saber.

W- É, eu sei, foi bem explícito oque aconteceu mais cedo, muita gente viu aquele tumulto.

W- Eu demorei demais para intervir na briga, talvez se eu tivesse intervido mais cedo, ela não estaria tão mal assim.

E- Bom, eu fico feliz que você e sua família tenham me ajudado, agora eu já estou bem.

E- Principalmente porque você está aqui comigo.

Depois de algumas horas...

Enid se senta ao meu lado, na cama dela.

E- Eles já foram embora... Finalmente estamos sozinhas... - Ela sorri pra mim.

W- É um alívio para mim que você e o Ajax tenham se resolvido, mesmo ele não sendo confiável para mim.

E- Você não precisa se preocupar com ele, Wed. Eu sou só sua.

Ela me beija e logo se deita no meu colo.

E- Eu estou cansada.

E- Posso ficar assim por alguns minutos em você? É tão confortável.

Eu apenas sorrio para ela em forma de resposta.

E como das últimas vezes, ela novamente adormece em mim. Então me deito junto a ela e logo durmo também.

________

Cabo mermão

Wenclair - Apenas Amigas, certo...?Onde histórias criam vida. Descubra agora