A volta

3.3K 393 398
                                    

Finalmente voltamos a nevermore.

E quanto ao que fizemos com o Ajax? O deixamos lá mesmo, ele merece pelo oque fez com a Enid.

E eu estava com dúvidas sobre o que a polícia iria fazer com ele, então torturei ele durante alguns minutos pelo oque ele fez com a Enid e nós saímos.

É, eu sei que devia ter feito mais do que apenas torturar, mas a Enid acabou me repreendendo.

Eu não sei por que ela não me deixou matar ele, mas não vou ir contra ela, não quero ser presa tão facilmente.

Depois do negócio com o Ajax, eu tenho ficado muito mais tempo junto com a Enid, pra não correr o risco de perde-la de novo.

A Enid tem agido de forma estranha esses dias, ela tem ficado bastante inquieta e agitada, talvez seja por causa do que aconteceu com ela, mas eu realmente não sei.

Mas bom, já vou ir pra aula, não quero me atrasar, por mais que essa primeira aula não seja com a Enid.

Alguns minutos depois...

As primeiras aulas foi cansativa, mas a próxima vai ser com a Enid, então meu cansaço provavelmente vai passar.

Mas para a Enid, essa aula pode deixar ela constrangida. Aula de reprodução de lobisomem, justo quando eu estou junto com ela.

Quando vejo o professor entrando na sala, começo a me segurar pra não rir, fazendo a minha cara séria de sempre.

Mas talvez isso seja interessante, saber sobre mais coisas sobre a minha namorada.

Isso é interessante, porque nós nunca fizemos sexo antes, eu acho que seria uma experiência boa, mas eu não acho que ela esteja pronta ainda, nós nunca fomos além de beijos.

Ela provavelmente não está pronta mesmo, mas por ela eu posso esperar o tempo que for preciso.

Continuo olhando atentamente para a aula, deixando a Enid mais constrangida.

De alguma forma, eu estou provocando ela.

E- Wed, você pode parar de prestar tanta atenção na aula? Você está me deixando envergonhada.

W- Eu estou prestando atenção nessa aula, como fiz nas outras, conhecimento é poder.

W- Além de que saber esse tipo de coisa sobre você é interessante.

E- Por que você está tão interessada nisso? - Ela levanta a sombrancelha.

Eu definitivamente não vou admitir isso.

W- Nada em particular, apenas curiosidade.

E- Já pode parar de prestar atenção na aula?

W- Tá, então o que eu devo fazer?

E- Conversa comigo.

W- Sobre o que?

E- Qualquer coisa, só para de assistir a aula.

W- Você já foi além de beijos com o Ajax?

E- O que?

E- Que tipo de pergunta é essa?

W- Ah, deixa pra lá.

Ficamos durante 1 minuto em um silêncio constrangedor.

E- Não, eu nunca deixei ele passar desse ponto, eu não tava pronta, ou eu só não queria perder a minha virgindade com ele.

E- É, mas eu acho que eu queria perder com alguém especial. Ele não era a pessoa certa.

W- E quem seria essa tal pessoa especial?

E- Seria uma pessoa que eu amo muito, que eu me importo e faria qualquer coisa por ela.

W- Alguém em específico?

E- Alguém como você, Wed.

No mesmo segundo que eu ouço isso, sinto meu rosto queimar. Como ela pode falar isso com tanta facilidade? Sem vergonha alguma.

W- Ah, entendi.

Eu provavelmente vou ser quem vai dar o primeiro passo, mas ainda não sei como vou fazer isso.

Depois disso nós fingimos que nada tinha acontecido, terminamos as aulas do dia normalmente.

No dormitório.

W- Será que o Ajax consegue escapar da jaula que ele fez? Ele pode ter pensado em um plano ou algo do tipo.

E- Não seja tão paranóica assim. Se eu não consegui escapar daquele lugar, quem dirá o Ajax.

W- É, você deve estar certa.

E- Vamos dormir logo então, Wed.

E- Temos aula amanhã cedo.

Ela me abraça e logo dorme em meus braços.

Eu provavelmente não vou descansar tão cedo, vou ficar pensando nisso a noite toda...

Algumas horas depois, amanhece.

Eu consegui dormir durante poucas horas, então já acordei bastante cansada.

Desse jeito eu não vou conseguir prestar atenção na aula.

É, eu acho que eu vou dormir no meio da aula hoje, é só não deixar os professores verem.

O que eu me tornei? Tudo isso por influência da Enid.

Tá, eu admito, parte disso também é culpa minha.

Mas eu realmente não sei, o que ela fez comigo pra me desse jeito?

Chega de pensar nisso, Wednesday.

Vou me arrumar pra ir pra aula, não quero me atrasar.

________

Sorry pela demora de lançar cap meu povo.

Cabo

Wenclair - Apenas Amigas, certo...?Onde histórias criam vida. Descubra agora