Pedido

5K 447 508
                                    

Bom, talvez essa seja a hora, vou pedir a Wed em namoro hoje.

Mesmo se ela não aceitar, eu posso tentar outras vezes. Eu só quero ficar perto dela, sendo uma amiga ou não.

Eu amo ela com todo o meu coração.

Então é isso que eu devo fazer agora.

Retiro a caixinha com os anéis do meu bolso. Respiro fundo pra criar coragem.

Penso nas palavras perfeitas que devo dizer.

E- Wed? Posso te fazer uma pergunta?

W- Você já tá fazendo. Mas pode.

E- Já faz um tempo que eu estou pensando nisso...

W- No que? Seja mais específica.

E- Bom, me ajudaria se você não ficasse me interrompendo.

W- Grossa. Mas, entendido, vou parar de falar.

E- Então, como eu estava dizendo, faz um tempo que estou pensando nisso,

E- Wed, você é uma pessoa incrível, eu gosto muito de você, e a todo momento eu quero ficar perto de você.

E- E isso me assusta, eu estou completamente apaixonada por você.

E- Eu sei que você já foi machucada pelo Tyler a pouco tempo, e talvez você não queira estar em um relacionamento no momento,

E- Mas por você, eu posso esperar o tempo que for.

E- Então, Wednesday Addams, você aceita namorar comigo?

W- Ok, eu não esperava por isso. Mas é claro que eu aceito.

Ela me beija como forma de resposta, com uma intensidade e amor, um beijo quente mais com muito amor.

Nós separamos nossos lábios pela falta de ar, nós encostamos nossas testas.

W- Eu também quero ficar com você Lobinha.

Eu me deito em seu peito enquanto sinto o seu cheiro e logo adormeço.

Algumas horas depois...

Pov Wednesday

Ontem o pedido de namoro da Enid foi meio inesperado, mas eu gostei. Bom, se ela não pedisse, eu iria acabar pedindo.

Mas bom, acho melhor eu ir me arrumar pra as aulas.

Me levanto cuidadosamente pra não acordar a Enid. Deposito um beijo em sua testa e vou em direção ao banheiro para fazer a minha higiene matinal.

Alguns minutos depois...

Após fazer a minha higiene matinal, me arrumo e acordo a Enid calmamente.

Ela resmunga pra mim como da última vez.

W- Cara mia, você tem estado com muito sono ultimamente.

W- É melhor você levantar, daqui a pouco nós temos aula.

E- Tudo bem... - Ela me fala resmungando com sono.

W- Então eu vou te esperar para descermos juntas.

Logo após ela se arrumar, nós descemos juntas para as aulas de mãos dadas.

A primeira aula nós fazemos juntas, então ficamos juntas a aula inteira.

E nessa aula, nós não ficamos juntas, infelizmente.

Eu percebi que alguém estava nos observando durante a aula, mas não resolvi ligar tanto, pra poder passar um tempo só junto da Enid, sem distrações.

Wenclair - Apenas Amigas, certo...?Onde histórias criam vida. Descubra agora