Suspeitos

5.2K 519 515
                                    

Como sempre faço, subo para o dormitório e abro a porta.

Mas algo de errado não está certo, Enid não está aqui, provavelmente deve ter saído.

Vou me arrumar e esperar por ela então, ela não deve demorar muito. Já está tarde.

Mas se ela demorar, eu vou ir atrás dela.

Pov Enid

Eu decidi sair pra comprar alianças pra pedir a Wed em namoro.

Só preciso arrumar uma perfeita, que combine com a gente, principalmente com ela.

Uma não tão chamativa. Tipo uma de sol e lua, combina bastante com a gente.

Eu seria o Sol e a Wed a Lua. Só preciso encontrar algum lugar que venda esse tipo de aliança.

Ou eu só posso comprar online. Bom, eu vou procurar durante mais um tempo, se não eu vou ser assaltada ou sequestrada.

Alguns minutos depois...

Encontrei! Depois de tanto tempo procurando. Essas são as alianças perfeitas, são exatamente oque eu procurava.

Já está na hora de voltar pra nunca mais, esse horário já está perigoso.

É melhor eu pedir um Uber, eu não vou voltar a pé.

Alguns minutos depois...

Finalmente chegou. Bom, deve ser esse o carro.

Enquanto a viagem de carro rola, fico usando meu celular.

Usando meu celular, me deparo com uma mensagem da Wed. Ela queria saber onde eu estava.

Ela se preocupa comigo? Fofa.

21:45
Wed💀🖤: Onde você está? Tô aqui no dormitório e você ainda não chegou.

Você: Eu saí um pouco de tarde hoje. Não se preocupa, já estou chegando meu amor.

Wed💀🖤: Só não demora muito.

Você: Já está sentindo minha falta, hm?

Wed💀🖤: Não vou responder sua pergunta.

Solto uma risada sincera das palavras da Wed e desligo meu celular.

Já estamos quase chegando, uma ansiedade bate no meu coração.

Onde que eu vou esconder esses anéis?

É, eu definitivamente devia ter pensado nisso antes, agora não dá mais tempo, vou esconder em um lugar qualquer.

Por enquanto vou guardar no bolso da minha blusa mesmo, ainda bem que eu trouxe uma blusa.

Depois de alguns minutos eu já havia chegado.

No portão, me deparo com Wednesday me esperando. Estranho.

W- Você demorou.

E- É, já está um pouco tarde mesmo.

W- Vamos subir então, preciso conversar com você, mas não aqui.

E- Tá bom então.

Ficamos em silêncio durante todo o caminho, mas não era um silêncio ruim.

E- Então, o que você queria me contar?

W- Bom, há um tempo atrás surgiu um stalker que fica atrás de mim, me mandando mensagens me ameaçando...

E- Não poderia ser o Tyler ou a Laurel?

W- No começo eu até pensei que poderia ser o Tyler, querendo me perturbar como já fazia antes, de alguma forma.

W- Mas depois de um tempo, descartei essa opção, não pode ser ele.

E- Mas se não é o Tyler, então quem seria?

W- Eu não sei, esse é o problema, eu não faço nem idéia.

W- Eu até tentei achar alguma pista ou algo do tipo, mas essa pessoa é muito cuidadosa.

E- E você nem suspeita de ninguém ainda?

W- Bom, eu não confio no Ajax ainda, ele ainda é um dos meus suspeitos.

E- Wed, eu não entendo o por que de você não gostar do Ajax, ele é uma pessoa boa.

W- Eu só não confio nele Enid, eu não consigo gostar dele de jeito nenhum, e eu nem ao menos seu por quê.

E- Mas pelo menos tenta ser legal com ele, ele é meu amigo.

W- Eu posso tentar, mas não prometo nada. Ah, e eu continuo não confiando nele.

E- Obrigada Wed.

Eu beijo ela como uma forma de agradecimento.

É melhor eu tomar um banho, ficar bastante tempo fora me fez ficar grudenta.

Depois de tomar meu banho, resolvi pensar um pouco sobre oque a Wed falou.

Eu conheço o Ajax há bastante tempo, o suficiente pra saber que ele não seria capaz de fazer isso contra a Wed, acho que contra ninguém, ele tem um bom coração.

Além de que ele não tem motivos pra isso, já que ciúmes não seria uma opção, porque ele e o Xavier estão juntos agora.

Isso até chega a ser meio engraçado, eu nunca imaginei que o Ajax e o Xavier pudessem ficar juntos um dia.

Xavier talvez também não seja uma opção. Ele tentou ajudar a Wed naquele dia. Por mais que isso não seja um motivo tão bom pra excluir ele dos suspeitos, eu vou excluir.

Yoko, Bianca e Eugene são pessoas confiáveis, eles não tem motivos plausíveis pra fazerem isso também.

Bom, mas quem poderia ser? Outras pessoas não tão próximas que nós conhecemos? Por que fariam isso?

É, dessa vez tá difícil mesmo, eu não faço idéia de quem possa ser.

E se fosse o Tyler, seria muito óbvio, então provavelmente não é ele ou a Laurel também.

Ainda me deixa mal o fato do Tyler ter manipulado a Wed, mas acho que ele não faria isso contra ela de novo. Mas se fizer, eu vou estar aqui pra proteger ela, sempre.

E- Wed?

W- Sim, cara mia?

E- Nós devemos contar para os outros sobre o stalker?

W- É, provavelmente vai ser melhor ter mais pessoas pra discutir sobre isso.

E- Hm, até pro Ajax?

W- Vou pensar nisso, eu não gosto quando ele fica perto de você.

E- Você tá com ciúmes, Wed? - Pergunto rindo pra ela.

W- Não vou responder sua pergunta.

Eu rio com sua resposta.

Ficar perto da Wed é tão bom, eu me sinto bem perto dela, protegida.

________

Cabo

Wenclair - Apenas Amigas, certo...?Onde histórias criam vida. Descubra agora