A descoberta

9.7K 827 1.4K
                                    

Alguns minutos depois

Enquanto estou pensando sobre tudo, vejo a mesma garota de ontem vindo em minha direção. Não sei o que ela quer comigo.

T- Olá Wandinha. - Ela me fala sorrindo

W- Você está me perseguindo por acaso?

T- Talvez eu esteja.

T- Você é uma pessoa muito interessante, sabia?

W- Eu sei disso, não precisa ficar me falando.

Ela solta uma risada nasal e se aproxima de mim. Ela faz contato visual comigo e logo depois o desvia para os meus lábios. Isso me deixa nervosa. Ela encara meus lábios durante alguns segundos. Eu acho que estou bastante nervosa...

Enquanto eu estou tendo o meu gay panic, vejo Enid nos encarando, de forma bastante séria. Eu olho de volta confusa, e ela simplesmente foge. Será que eu fiz algo errado...?

T- Você e aquela garota tem algo?

T- Bom, se tiverem, me desculpa por isso...

W- Não, nós não temos nada.

T- Então quer dizer que eu ainda tenho chances? - Ela me pergunta curiosa.

Eu apenas saio dali, sem dizer nenhuma palavra. Vou em nosso dormitório, esperando encontrá-la lá, mas parecia que eu estava errada. Procuro Enid por toda a escola, mas parece que ela não estava lá. Talvez seja melhor eu procurá-la em um dormitório de algum amigo dela, ou até do namorado dela.

Sigo em direção do dormitório do Ajax, pensando que ela estava lá. Bato na porta do dormitório, e logo ele abre a porta, e me encara, com um olhar surpreso.

A- O que você está fazendo aqui?

W- Estou em procura da Enid, mas pelo jeito ela não está aqui.

Saio de lá e sigo procurando ela. Uma lembrança invade minha mente, uma das piores noites que eu já tive, quando a Enid saiu do nosso dormitório e foi dormir no da Yoko. Então resolvo procurá-la por lá.

Ouço alguns cochichos.
Bato na porta do quarto de Yoko, ela grita "já vai", e abre a porta.

Y- Ah, é você. O que você está fazendo aqui?

W- Estou procurando a Enid. Ela por acaso está aí? - Pergunto olhando dentro do dormitório.

Vejo Enid sentada na cama da Yoko. Pelo jeito elas realmente estão conversando.

Enid olha em minha direção e logo desvia o olhar, talvez seja melhor eu conversar com ela depois...

W- Acho seria melhor eu conversar com ela depois.

Y- É, eu concordo com isso.

Saio do dormitório com passos rápidos. Eu sempre faço tudo dar errado, mesmo sem querer...

Pov Enid

Wed sai do dormitório, e eu continuo conversando com Yoko, sobre os meus sentimentos em relação a Wed. Conversei com ela durante um bom tempo. Sobre se ela achava que a Wed gostava daquela garota que eu vi ela quase beijando hoje cedo e muito mais.

Yoko me pergunta se eu gostaria de dormir no dormitório dela hoje, pra se caso eu me sentisse desconfortável em ficar com a Wed no dormitório hoje. Eu respondi que não, pois eu deveria conversar com a Wed hoje, sobre várias coisas.

Ela me abraça como forma de despedida, e logo desço para a aula, vejo que Wed ainda não está lá, isso me deixa preocupada.

Talvez ela só estivesse se atrasado. Foi o que eu pensei durante toda a aula, mas talvez tenha acontecido algo com ela...

Após acabar a aula

É melhor eu procurá-la. E se tiver acontecido algo grave com ela...? Uma certa ansiedade invade meu coração, ela começa a se acelerar de forma muito rápida. Só de pensar em perde-lá, eu já começo a ficar muito mal. Minha vida mudou muito depois de eu ter conhecido a Wed, no sentido bom.

Eu a procuro por toda a escola, então sem resultado, resolvo voltar ao nosso dormitório.
As luzes estão apagadas, estava muito escuro lá. Isso me deu um certo medo, mas mesmo assim, continuo andando.

Wed me toca tentando me assustar.

E- Misericórdia... Quase tive um infarto... - Falo com falta de ar e com o coração acelerado.

Eu vou em sua direção, e bem direta lhe pergunto...

E- Wed, por acaso você gosta de garotas?

W- Isso não importa. Eu e aquela garota de hoje cedo não temos nada.

E- Eu vi, ela estava quase te beijando, se você não tivesse me visto, não sei o que teria acontecido.

W- Mesmo se isso realmente tivesse acontecido, por que isso importa pra você? Não tem por que ter ciúmes de mim, você já tem o Ajax mesmo.

E- Isso não é o que você está pensando, é apenas ciúmes de amizade... - Ela me fala de uma forma nervosa, mas ao máximo tentando esconder seus sentimentos.

W- Você não precisa esconder isso de mim Lobinha, só depende de você se isso vai mudar nossa relação ou não.

E- Após eu te conhecer, tudo na minha vida mudou, a forma de agir, de pensar, e de várias outras coisas. Antes de você chegar na escola, eu estava apaixonada, apaixonada pelo Ajax.

E- Mas depois de tudo, depois de nós virarmos amigas, eu comecei a desenvolver sentimentos por você, e isso é algo que eu não consigo controlar e isso me assusta...

E- Eu já tinha gostado de outras garotas antes, mas meus pais não aceitam, então eu tento ao máximo esconder. Mas você, Wed, você mudou tudo na minha vida.

E- Quando eu beijei o Ajax pela primeira vez, eu não senti borboletas no meu estômago, o coração acelerar, ou coisas do tipo.

E- Mas quando você retribuiu meu abraço naquela noite, foi totalmente diferente, as borboletas no meu estômago estavam incontroláveis, meu coração estava disparado e aquele seu abraço me deu um conforto gigante... Mesmo que eu tenha demorado pra descobrir que eu gostava de você, isso não iria dar certo, você gostava do Tayler, ou até mesmo do Xavier... E ainda tem o Ajax, ele é um garoto incrível, mas eu não poderia ficar com ele gostando de outra pessoa, o Ajax não merece ser enganado dessa forma.

W- Eu te amo Enid, como eu jamais amei alguém antes, eu te amo com todas as minhas forças, por mais que eu não admita isso...

E- Eu também te amo, Wed.

________

Cabo

Wenclair - Apenas Amigas, certo...?Onde histórias criam vida. Descubra agora