Bill colocava seus tênis enquanto seu pai o esperava separando algumas cartas para o garoto entregar sabendo que ele não podia se atrasar para a escola.
William rapidamente pega sua bicicleta que estava jogada no chão, pega as cartas que seu pai tinha separado e sai pedalando pela rua.
Fica surpreso ao ver o envelope cor de céu que ele conhecia tão bem, fazia tempo que Stanley não o escrevia, ou melhor dizendo, fazia tempo que ele não escrevia pra ninguém.
Entregou rapidamente todas as cartas que tinha que entregar, então foi pedalando devagar em direção a escola, que de certa forma era bem longe.
Quase na metade do caminho, ele avista de longe o garoto já conhecido, andando pela calçada com seus fones e um livro aberto em suas mãos. O Denbrough sorriu e pedalou na direção de Stanley que dessa vez percebe sua presença.
─ ...carona? ─ ele desacelerou quando chegou ao lado do loiro que deu um sorrisinho tirando os fones.
─ não é meio cedo pra você estar na rua?
─ eu quem deveria perguntar isso─ estalou sua língua no céu da boca parando a bicicleta pra outro subir.
─... não precisa-
─ quanto antes chegarmos mais tempo vamos ter pra terminar o trabalho─ olhou as roupas de Stanley vendo q o garoto usava apenas um casaco fino ─... frio?
Tirou o casaco do corpo e entregou para ele que respirou fundo vestiu o casaco e então subiu na bicicleta, se segurando no acento para não ter tanto contato físico com Bill.
─...se não conseguirmos acabar pode ir hoje na minha casa?
─ claro.
Bill respondeu começando a pedalar, sentindo no exato momento os braços do outro passando por sua cintura como uma forma pra se sentir mais seguro, aquilo fez o moreno sorrir.
Após um tempo andando Stan cria coragem de soltar uma das mãos pra entregar um dos fones para Bill que sorri mais ao ver o cuidado que o outro tem tirando seu cabelo para colocar o fone, arrepiou de leve mas disfarçou.
─ você e seu vício pela Lady Gaga ─ falou fazendo o outro sorrir tímido e abraçar sua cintura de novo. E pela primeira vez em um bom tempo, o Uris se sentia bem perto de outra pessoa.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Provavelmente o próximo capítulo vai ser mais comprido, se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Ninguém (Stenbrough)
FanficWilliam Denbrough no auge dos seus 16 anos acorda todo dia mais cedo pra ajudar seu pai carteiro a entregar cartas, no início ele esperava a emoção de achar cartas de amor, mas tudo q ele vê todo dia são contas e boletos. Mas, numa manhã fria, o ga...