•16•

138 14 6
                                    

Stanley terminava de escrever o trabalho enquanto Bill arrumava seus cachos agora quase secos, que se enrolavam em seus dedos.

O Denbrough admirava o garoto enquanto pensava, era tão estranho, passou sua vida toda tentando adivinhar o que pensavam sobre si, e agora ele sabia tudo que o Uris sentia, mas se sentia mal pelo mesmo não saber também.

-...pronto.. - Stan diz tampando sua caneta começando a ler o trabalho desde o início como garantia.

Já Bill apenas desviava o olhar do loiro para sua mochila onde sabia que estava a última carta com as últimas certezas que teria do Uris, pelo menos por agora.

Stanley levanta guardando suas coisas em sua mochila.

- vou colocar o trabalho na sua mochila, não esquece - O encaracolado diz abrindo o zíper da mochila de Bill que agora estava deitado em sua cama.

Stan tirou alguns cadernos para ter mais espaço, vendo então no fundo da bolsa do outro, aquele envelope azul que não via a tempos.

Ele apenas encarou William por alguns segundos para ter certeza de que o mesmo estava distraído, então tirando a carta e a colocando em suas coisas, ele queria apenas ter certeza.

-...posso mexer no seu cabelo agora? -Uris de vira para o Denbrough que o observava arrumando sua mochila.

Stanley levanta uma das sobrancelhas soltando um risinho voltando para a cama

-....eu gostei de você assim..

Com amor, Ninguém (Stenbrough)Onde histórias criam vida. Descubra agora