Uno

2.1K 164 166
                                    

Wednesday se encontrava no dormitório de Xavier, "trocando" carícias. Foi quando o jovial tentou beijar seus lábios que ela desvio, acertando a região de sua bochecha.

Xavier : Aconteceu algo, neném?

Wednesday achava aquele apelido um tanto quanto enjoativo e grudente, entretanto logo respondeu

Wednesday: Não, não é nada. Apenas estou cansada, Xavier.

Wednesday estava se sentindo um tanto quanto estranha ultimamente, havia perdido certo interesse em seu namorado e reparava mais em sua colega de quarto, Enid. Para a jovem, Enid Sinclair era um sonho, cabelos hidratados, olhos vibrantes, pele macia e era um tanto quanto sexy para Wednesday. Mas, ela não poderia gostar dela, provavelmente não seria recíproco e Wednesday namorava, aquilo não era correto, certo?

Xavier : Tem certeza, meu amor? Anda muito fria ultimamente.

Wednesday: Eu já falei que não é nada, Xavier. Está tudo bem.

Disse em um tom frio, e saiu do quarto do garoto. Xavier deitou de cara em sua cama, enquanto pensava: "Garotas são tão complicadas..."

. . .

A jovem Addams adentrou ao seu dormitório foi em direção á sua máquina de escrever, até que ouviu um barulho alto... Era uma música... Era KPOP! Enid acabou Introduzindo-se ao seu dormitóio enquanto dançava. Wednesday decidiu ignorar o barulho, mas acabou se tornando insuportável, tanto o barulho da música tanto o fato de que não poderia ver sua futura namo...colega de quarto.

Wednesday: É melhor você desligar essa música antes que eu arranque todas essas suas garras uma por uma à força.

Era a forma mais gentil que ela poderia pedir para sua colega de quarto desligar o som, se fosse outra pessoa com certeza Wednesday já teria cortado a pessoa em pedacinhos.

Enid : Qual é, Wed! Você sabe que as músucas do Twice são as minhas favoritas.

Wed... Um apelido carinhoso que Enid escolheu para a garota. Mesmo que Wednesday não admitisse, gostava muito de quando era chamada assim por sua amiga

Wed: Eu não já pedi para você parar de me chamar assim? E eu não estou nem aí se o Twice é sua banda favorita.

Enid: Ahh, Wed. Se você dançar comigo eu tiro a música, ok?

Wed: Nem ferrando.

Enid: Por favor

Wed: Não.

Enid: Por favorzinho?

Wed: Não.

Enid: Então terá que aturar eu ouvir todas as músicas da banda!

Wed: Não... Tudo menos isso Mas EU escolho a música.

Enid: Ahh não, você vai colocar aquelas músicas bregas de velho. Mas ok.

Wednesday decidiu por uma música clássica, apropiada para dançar, como dizia ela.

Enid: Wed?

Wed: Late.

Enid: É que eu não sei dançar esses tipos de música. Só sei dançar piseiro-

Wed: Eu te ensino, mas vamos logo.

. . .

E lá estavam ambas, dançando. Enid teria pego o jeito com uma boa aula de Wednesday. Mas ocorreu um descuido da parte de Enid e acabou caindo, levando Wednesday consigo. Wed estava entre as pernas da garota, com suas facea cruzando a linha do "Ok" para apenas duas colegas. Até que inevitavelmente seus rostos foram se aproximando, mas foi ali que escutaram a porta abrir bruscamente.

The lover - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora