"Escola nova" - Dia um;

1.4K 108 17
                                    

— Narrador



Wandinha estava estressada, escola nova, inimigos novos, tudo novo. Ela suspira andando do lado da diretora que a levava para o dormitório.

— então, você irá dividir o quarto com uma colega... - ela dizia e Wandinha já ficou mais séria que antes, odiava dividir algo com alguém e ainda com quem não conhece, só piorava tudo.

Ela suspirou e andou atrás da mulher, logo chegaram a uma porta que era toda preta e de madeira.

A de cabelos brancos bateu na porta e ouviu um "Entre!" Wandinha percebeu que era uma voz doce e calma. Ela franze o cenho e observava a diretora abrir a porta com aquele sorriso insuportável.

Ela deu espaço para a de cabelos pretos e a mesma entrou, em seguida foi a diretora que ficou encostada na porta.

Wandinha observou o quarto que era colorido demais, logo viu sua colega de quarto e ficou surpresa.

Viu que era uma garota de cabelos loiros com as pontas pintadas, a mesma era colorida demais.

Ela viu a mesma se aproximar com os braços abertos, Wandinha se esquivou rapidamente a loira percebeu e parou rapidamente, abaixando os braços.

— Não curte abraços... Saquei - disse a Loira e Wandinha ficou confusa observando a mesma, mas continuou quieta.

— Essa é a Wednesday Addams... Mais conhecida como Wandinha e sua colega de quarto, Wandinha está é a Enid Sinclair... - a maior disse de forma simpática e Wandinha a olhou séria, ela continuou sorrindo e a menor vira o rosto de vagar para frente olhando pra maior que parecia um cachorro animado.

— Wednesday Addams? Oh my god! - ela disse ficando mais eufórica, Wandinha já estava começando a ficar enjoada mas até que se acostumaria com isso com o tempo. - já ouvi muito sobre você... E adorei quando você quase matou o garoto com piranhas! - Disse Enid sorrindo e Wandinha se surpreendeu.

"Como ela sabia disso?" pensou Wandinha com seu olhar surpreso, Enid continuava com seu sorriso doce e calmo.

— Pois bem... Enid mostre a escola a sua colega e depois a leve para pegar seu uniforme... - disse a diretora sorrindo para a Loira que concordou com a cabeça.

— sim senhora! - Enid saiu andando e Wandinha a seguiu com calma, enquanto a diretora fechava a porta e ia por outro caminho.





— Wednesday



Andei atrás daquela garota cujo o nome era Enid, ela era tão colorida que me deixava enjoada.

"Por que não poderia ter um quarto próprio?" pensei frustrada e só observei ela me levar para os lugares da escola, me explicando tudo com mínimos detalhes.

A voz dela era enjoativa e irritante, mas eu iria aguentar até o final se é que eu não vou explodir tudo isso.





• Quebra de tempo



Já tinha colocado meu uniforme, sai andando e vi ela sentada numa das mesas. Ela me olha e sorri, anda rápido até mim e bate palminhas eu a olho de cima a baixo.


— Você tá linda amiga! - ela fala animada e eu só a observo. - Essas cores realmente combina com você.

— Hmm... - só a observei e ouvimos alguém a chamar.

Ela se vira e vejo um garoto de touca, logo ele começa a falar com Enid.

— Enid você toma cuidado com a sua colega de quarto... - ele fala em um tom preocupado. - ela literalmente matou um garoto da sua antiga escola com piranhas... Tem Boatos que ela comeu as tripas dele... - ele dizia e uma cobrinha começa a sair do seu gorro e eu franzo o cenho.

- foi com você que meu mundo ficou colorido. - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora