"Ciúmes?" - Vinte Dias;

693 61 13
                                    

— Enid

Vinte Dias.

Sentia algo estranho por Wandinha, algo que não conseguia explicar com palavras, havia terminado com Ajax. Ele concordou e não saiu machucado, na verdade ele estava bem até demais.

Eu que fiquei mal por ter terminado com ele, andava tão confusa e estranha que eu mesmo não conseguia me entender, eu só estava tão confusa.

Eu sentia ciúmes quando Xavier ficava muito perto de Wandinha, dava para perceber que ele gostava dela e ela nem dava bola, por que ele ainda persistia? Eu que sou melhor amiga dela não ele!

Começo a bater meus pés no chão e minhas bochechas estufarem, me fazendo ficar emburrada.

E ainda tinha meus pais, que me enchiam o saco por ainda não ter me transformado numa loba, isso só me deixava mais frustrada e confusa.

Por que não consigo agradar ninguém? Por que? Isso era tão frustrante do que quando eu não consigo comprar a roupa que eu quero com meu próprio dinheiro, meus irmãos tinham conseguido por que eu não consegui?

Suspiro pesada e olho pro lado, vejo Wandinha e do um sorriso animada. Meu mau humor some rapidamente, corro até ela e abro os braços acabo por abraçar ela de forma animada.

Ela fica paralisada, mas ao em vez de só me empurrar ela só deixa e me olha de vagar. Nos olhamos e ficamos por pelo menos 5 minutos nos olhando sem dizer algo, ali estava confortável e bom, não queria que isso acabasse de certa forma.

Depois disso me afasto rápido ficando corada rapidamente, percebendo o que tinha feito.

Ela só fica me observando sem dizer algo, percebo suas bochechas ficarem rosadas, tomando uma cor pela primeira vez.

Me segurei para não rir na frente da menor, mas não segurei um sorriso bobo enquanto a observava.

— tudo bem? - digo com um sorriso.

— não e com você? - ela diz sincera e eu Rio.

— melhor agora! - falo dando alguns pulinhos feliz e animada.

— hm. - ela diz desviando o olhar e se vira de lado para mim.

Me viro junto e ficamos olhando pro lado, ficamos num silêncio agradável.

Ela deita a cabeça em meu ombro e eu me assusto, a olho lentamente e do um sorriso fofo.

Aproximo meu rosto do dela e começo a esfregar meu rosto da cabeça da mesma, ela se afasta rápido e me olha.

Eu a olho fazendo carinha de cachorra arrependida.

— ... Desculpa - digo sincera e ela suspira, virando o rosto pra frente.

— okay - ela diz Simples virando o rosto pra frente.

A olho de canto e vejo o Eugene se aproxima da mesma, e ambos começam a conversar.

Sinto um leve ciúmes mas disfarço, já que ambos são melhores amigos.










— Wednesday








Começo a conversar com o Eugene, ele sorria de forma fofa e carinhosa.

O menor lembrava muito o meu irmãozinho, então gostava de tratar ele até que bem.

— tudo bem Wandinha? - diz ele animado.

— não muito Eugene, e com você? - Perguntei curiosa e ele acena com a cabeça, de forma positiva.

- foi com você que meu mundo ficou colorido. - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora