"melhores amigos?" - Dia Dez;

652 71 52
                                    

— Enid


Já havia se passado Dez Dias desde que eu tinha uma colega de quarto, A Wandinha.

Aos poucos eu conseguia a amizade dela, já estávamos no ponto de nós considerarmos Coleguinhas.

Estava na sala e a Wandinha estava do meu lado, a gente tinha aula em duplas, ou seja, Wandinha era minha dupla até o final do ano.

Não achei ruim, na verdade eu amei! Séria com alguém que eu conheço então seria mais fácil até e eu me aproximaria da Wandinha, ou seja, Só vantagem!

Ri com meu próprio pensamento e mexi as pernas com um sorriso fofo, a olhei de vagar e ela escrevia com calma.

Olho para o quadro Negro vendo a professora escrever ali, olho de novo e observo a letra da menor.

"Wow... A letra dela é linda!" pensei surpresa e sorrio mais, a olho e ela vira o rosto, me olha e eu coro ficando envergonhada.


— o que esta olhando? - ela pergunta num Tom sério e eu fico a observando pensando numa desculpa rapidamente, mas suspiro e resolvo ser sincera.

— estava olhando sua letra... Achei ela bonita! - digo sincera e ela fica me olhando, logo vira o rosto para frente.

— Agradeço... - ela sussurra e eu fico animada ouvindo, a olhando sorrindo.

Puxo um pouco a cadeira e fico mais próxima dela, de leve deito a cabeça no ombro da mesma.

Ela me olha rápido se afastando, faço biquinho e me afasto a olhando.

— muito perto - ela diz e eu concordo.

— desculpa... Então, você tá bem? - Pergunto curiosa e ela não respondo, faço um biquinho e penso. - desse jeito vou te trocar pelo mãozinha...

— troque - sussurro ela sem me olhar e eu reviro os olhos.

Olho pro lado vendo Ajax, do um sorriso bobo e aceno para ele, que me olha e sorri de volta acenando.

Estávamos namorado faz quatro dias e eu estava amando, nos tínhamos uma conexão imensa e era incrível.

Ele me mimava muito e cuidava de mim, como um namorado faz ou deveria fazer, isso me deixava mais apaixonada por ele.

Soltei uma risadinha pensando nele e Percebo que Wandinha me observava sem humor ou expressão alguma.

— pensando nele de novo? - ela disse franzino o cenho e eu sorri bobo.

— Óbvio... - digo sincera e boba, ela faz uma cara de nojo e vira o rosto para frente. - Ai, vai Wandinha... Vai me dizer que você nunca se apaixonou por alguém antes?

— Nunca... Afinal, seria perda de tempo... E não quero obstáculos no meu caminho da morte - ela disse de forma sombria e eu engoli a seco olhando surpresa.

— Nossa... Pra que isso - digo surpresa e ela vira o rosto pra frente, com a mesma expressão.

Ouço ela rir um pouco, uma risada meio psicopata mas eu viro o rosto pra frente e me distraio com meu lápis, e fico rodando ele como uma criança feliz.













• quebra de tempo








— Narrador



Enid e Wandinha estavam comendo, era horário do Recreio então ambas estavam comendo.

- foi com você que meu mundo ficou colorido. - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora