— Wandinha
Quinze dias.
Quinze dias de sentimentos estranho pela Enid, que eu tento ignorar mas eles persistem em me Irritarem e me estressarem.
Enid também estava estranha comigo, mesmo namorando ela estava estranha pra caralho.
Estava com Eugene agora e ele falava sobre abelhas, eu ouvia atentamente.
Eugene lembrava meu irmão, ou seja, eu dava toda a minha atenção a ele.. Então, eu dava atenção a ele e ouvia ele falar sobre suas coisas.
— Interessante Eugene. - digo e vejo ele me olhar, e sorrir fofo.
— Fico feliz de saber que você é minha amiga Wandinha - Ele diz e sinto meu peito se aquecer, fico meio incomodada mas só continuo séria em resposta.
— Hm.. - única coisa que digo, ele continua sorrindo e volta a comer seu pão com mel.
— Mas como esta sua amizade com a Enid? Vocês parecem boas amigas... Mas.. Ela se afastou um pouco - ele pergunta do nada e eu olho rápido me assustando.
"Como ele percebeu?" penso surpresa, "achei que só eu havia percebido, e achei que fosse coisa da minha mente" pensei enquanto o olhava.
Ele me olhava com curiosidade e eu tentava processar uma resposta na minha mente.
— bem.. Nem eu sei - sussurro sincera e ele assente, virando o rosto pra frente.
— entendo... - ele diz.
Ficamos num silêncio confortável e ouço passos, olho para o lado e vejo Xavier, ele se senta do meu lado com um sorriso encantador.
— Oii Wandinha! - ele diz e começo a sentir um leve enjôo, viro o rosto pro lado.
— oi.. - digo simples e ele fica me olhando com um sorriso, fico olhando para o lado e começo a pensar em Enid.
Ela era tão legal, tão fofa... Tão carinhosa que me deixava enjoada, mas era de uma forma boa, não odiava quando ela começava a falar comigo, no começo era ruim. Acabei me acostumando com o tempo, ou seja, tive de aceitar isso.
Com o tempo comecei a sentir sentimentos estranhos pela loira de cabelos pintados, mas dava pra ignorar, não era algo de outro mundo.
— o que esta fazendo? - ele me pergunta curioso.
Eu o olho e fico o olhando por um tempo, pensativa.
— Nada demais.. - digo sincera e ele assente, viramos o rosto para frente ficando quietos e pensativos.
Ouço passos e olho, vendo Enid e senti meu rosto tomar uma cor diferente.
Ela estava com um moletom e uma saia, a saia era preta e o moletom colorido.
Começo a ficar com o rosto quente e coloco as mãos ali, estranhando aquilo e essa sensação.
Ela se aproxima de mim e se senta ao meu lado, fico a observando.
— Olá Wandinha! - ela diz sorrindo para mim a observo, acenando com a cabeça.
Vejo ela olhar para a Xavier e ficar séria automaticamente.
A estranho franzino o cenho e ela esfrega o rosto de leve no meu ombro, rosnando baixo.
— está tudo bem? - a pergunto e ela me olha rápido, concordando com a cabeça.
— está... Por que? Você nunca se preocupa comigo... - ela me olha e sorri malandra, me seguro para não ficar corada e começo a entrar em pânico por dentro, mas não me abalo.
— Sei lá... Só perguntei por perguntar mesmo - digo sincera.
— entendi... Sei sei.. Finjo que acredito - ela começa a rir e meu coração acelera um pouco, e sinto-me confortável ao ouvir sua risada.
Suspiro meio boba, mas disfarço vendo ela me olhar com seu sorriso fofo e infantil.
— Mas eu estou dizendo a verdade - Disse e ela sorriu mais, abraçando meu braço e deitando a cabeça no meu ombro.
Estranhei aquilo mas não achei ruim, então só a deixei ficar ali.
Continua....
OII AMORES DA MINHA VIDA RAZÕES DO MEU VIVER LINDES DO MEU MUNDINHO!!!
VOCÊS ESTÃO BEM? ESPERO QUE SIM, ME PERDOEM O SUMIÇO GIGANTE É QUE A ESCOLA TAVA ME FUDENDO MAS EU ENTREI DE FÉRIAS FINALMENTE!!!
TALVEZ O CAPÍTULO ESTEJA PEQUENO MAS É POR CONTA DA CRIATIVIDADE QUE FOI PA PQP, MAS EU JURO QUE FIZ COM AMOR! EU OS AMO VIU?
Enfim, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PRÓXIMA!!! 👉🏻👈🏻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
- foi com você que meu mundo ficou colorido. - Wenclair
RomanceWandinha foi para uma escola nova, vida nova, inimigos novos e tudo novo. Quando ela descobre que iria ter uma colega do quarto e não gostou tanto da ideia, mas com o tempo foi se sentindo confortável com ela e sentindo algo estranho pela loirinha...