— Narrador
Já se passaram 25 dias desde que Enid e Wandinha sentiam algo uma pela outra, mas ambas não admitam esse tal sentimento.
Enid estava começando a aceitar tal sentimento, mas ainda sim era difícil já que a menor não demonstrava gostar da outra da mesma forma, sentia um ciúmes, ficava corada, mas nada tão forte.
E ela não sabia se Wandinha gostava de mulheres também,ou seja, isso a dificultava.
Enid andou saindo de seu dormitório, havia acordado sozinha desta vez, parecia que Wandinha a deixou dormir demais e saiu sozinha.
Ela suspiros enquanto andava e pensava na outra, seus pensamentos eram confusos, inseguros e de medo.
Mesmo ela sendo alguém muito animada, feliz e confiante, ela só fingia, ela tinha seu lado sentimental, inseguro e irritada, ela tomba sua cabeça para trás e fecha os olhos parando de andar.
Ela coloca uma mão na testa e se encosta numa parede, abaixando a cabeça lentamente.
A tal sabia que era bissexual, mas sentir algo por alguém que nem demonstra gostar de garotas ou gostar dela mesmo era difícil, a machucava, deixava insegura e ansiosa.
Ela engole a seco e aperta os olhos com medo, ela se escorrega lentamente se sentando no chão e abraçando suas pernas.
Ela começa a chorar em silêncio, respirar fundo sentindo o corpo tremer e a ansiedade a dominar.
Ela só sabia chorar e se encolher, estava gostando de alguém que possivelmente não gostava dela de volta e ainda não orgulhava seus pais, isso a estressava deixava irritada com si mesmo.
Ela levanta lentamente o rosto abrindo os olhos fungando, ela de vagar segura a manga da blusa e sobe com cuidado, revelando seus machucados que fez com sua própria unha.
Enid se machucava para aliviar sua dor psicológica e sentimental, se machucar a alivia, ela não sentia dor por se machucar, sentia dor por ser machucada e não se entender, era muita coisa para uma garota só.
Ela pensava em tantas coisas ao mesmo tempo que a deixava estressada, chorosa, insegura. Ela só queria se enterrar e sumir da Terra, para não ter que passar por isso novamente.
Ela abaixa a manga e abraça suas pernas novamente, deixando a cabeça nos seus joelhos e fechando os olhos fungando, tentando não chorar alto para ninguém a perceber.
Depois de certos minutos, ela se levanta lentamente e Respira fundo, passando as mãos em seus próprios olhos e limpando as lágrimas.
Contou até 10 e aos poucos foi se acalmando, e tentando fingir que nada aconteceu.
Ela se arrumou, voltou a andar indo até as mesas, logo viu Wandinha conversando com Xavier e sua insegurança voltou, mas tentou disfarçar da melhor forma e se aproximou com seu sorriso fofo,e carinhoso de sempre e com seus braços para trás.
Foi ai que ela começou a ouvir uma discussão dos dois que a deixou surpresa.
— Xavier... felizmente, eu não gosto de você... - ela diz simples olhando o garoto que estava surpreso.
— mas.. Por que? Eu fiz algo? - ele dizia inseguro e surpreso com a resposta da de tranças.
— não, não fez... - ela diz simplista o olhando.
— então o que? Qual é o motivo? Se é que tem motivo... - ele sussurra bem baixo a última parte mas Enid conseguiu ouvir ele sussurrar, mas só ignorou ainda olhando tudo um pouco de longe.
— eu sou Lésbica, Xavier.
Foi a única coisa que Enid ouviu que fez seu coração disparar e seu corpo querer surtar, seus olhos se arregalaram e seu brilho voltou rapidamente.
Ela estava chocada, incrédula mas feliz, ela piscava os olhos várias vezes pensando "não.. Devo estar sonhando, não ouvi isso" ela se belisca de leve e geme baixinho de dor, apertando seus olhinhos.
Pois é aqui que ela tem certeza de não estar sonhando, ela sorri e fica animada. Ela tinha chances! Suas chances aumentaram para 50%, isso já a deixava mais calma, menas insegura e mais feliz, e confiante, agora nada mais importava.
Agora Enid iria descobrir se Wandinha gosta ou não dela, não irá obrigar a mesma a ter um relacionamento consigo mas tentaria descobrir de certa forma se a de tranças sentia o mesmo que a maior sentia por ela.
— ... Oh... Desculpa - Ele fala rápido e com medo de ter ofendido a Wandinha, que o olhou surpresa mas tentou não demonstrar. - Parabéns! - ele sorri e se afasta, sai andando surpreso mas com uma cara triste agora.
Enid se sente meio mal por Xavier, mas foda-se, agora estava feliz sabendo desta informação de Wednesday.
Ela Volta a andar chegando perto de Wandinha, ela se vira se assustando com a maior atrás dela.
— Porra Enid. - Ela sussurra sincera olhando a Enid. - Não me assusta, Lobinha. - Enid Fica em choque ouvindo e cora muito, arregalando os olhos surpresa com o apelido que a menor tinha a dado.
— ... L-Lobinha? - ela disse surpresa e em choque, levemente corada e tímida, sentindo seu coração acelerado.
— sim.. Você é uma Loba, não? - ela disse e sua paixão pela Dark só aumentava, seu coração estava quase saindo pela boca de tanta ansiedade.
— s-sim... - ela ri nervosa tentando disfarçar a vergonha.
Elas andam até uma das mesas, se sentam lentamente ficando num silêncio tímido e confortável até.
Enid com toda certeza que se tivesse com seu rabinho e orelha de lobo estariam se mexendo de satisfação, por saber daquela informação anterior e por estar do lado de Wandinha.
Seus dedos se mexiam de ansiedade e felicidade, ela tentava se controlar mas era inevitável.
Ela solta uma risadinha fofa e Wandinha a olha de canto, Enid engole a seco e fica olhando pra frente.
— o que foi? - foi única coisa que Wandinha disse e Enid começou a pensar rapidamente numa desculpa.
— só pensando numa piada - Ela diz rápido e Wandinha continua olhando pra ela, vira o rosto pra frente e suspira.
Ela parecia decepcionada mas tentava disfarçar, Enid olha pro lado coçando a nuca e disfarçando a vergonha.
Agora com esta informação, Enid só precisava bolar um plano e descobrir se Wandinha gostava dela, ou Não.
Continua....
OOIIII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER E LINDOS DA MINHA VIDA!!!
TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM, POSTANDO CAPÍTULO TARDE MAS A GENTE RELEVA, QUASE QUE NÃO IA POSTAR HOJE MAS DSI UM JEITO, EAI? GOSTARAM? TEM IDEIAS? ESPERO QUE SIM, SE O CAPÍTULO ESTIVER PEQUENO JÁ PEÇO PERDÃO DESDE JÁ, FIZ NA PRESSA MAS COM AMOR! o que vocês acham que vão acontecer com elas? Não sei.. Saberemos nos próximos capítulos! Enfim, até a próxima e bye! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
- foi com você que meu mundo ficou colorido. - Wenclair
RomanceWandinha foi para uma escola nova, vida nova, inimigos novos e tudo novo. Quando ela descobre que iria ter uma colega do quarto e não gostou tanto da ideia, mas com o tempo foi se sentindo confortável com ela e sentindo algo estranho pela loirinha...