"dia especial" - Oitenta Dias;

638 62 6
                                    

— Narrador


Oitenta dias.


Elas já tinham passado por muita coisa, muita mesmo, já tinha passado dois meses que ambas estavam juntas, mas não era nada sério.

Wandinha estava neste exato momento escrevendo uma carta de amor para a Enid, ela pretendia pedir a loba em namoro, tinha que ser algo bem romântico e maozinha estava ajudando a mesma a distrair a loba, enquanto seus colegas arrumavam a sala que ela havia escolhido para pedir a mesma em namoro.

Ela escrevia com cautela e cuidado, para não sair nada errado, afinal era uma máquina de escrever então qualquer coisa que errasse tinha que pegar o papel e escrever novamente, aos poucos ela iria escrevendo e com calma para sua cabeça não esquentar.

A gótica não era boa com palavras carinhosas mas tentava o seu máximo.

Ela aos poucos fazia uma carta que seria a cara de Enid e que a Lobinha iria gostar, logo ela para e fecha os olhos suspirando, esperando que tudo esteja saindo como planejado.




Enquanto isso com os seus colegas, Yoko ajudava Xavier a colocar as coisas na parede enquanto Eugene mandava em tudo com muita calma e serenidade.



— COLOCA ESSA PORRA DIREITO! - diz Yoko já brava olhando o de cabelos médios.

— TO TENTANDO! - diz Ele bravo enquanto colocava aquilo na parede. - Ai Wandinha também arranja essas porras difíceis de colocar... Namoral.


Logo ele sente algo ser acertado em sua cabeça e ele coloca a mão ali, aperta os olhos e olha de vagar pra baixo vendo Eugene sério.

— VOCÊ RESPEITE A WANDINHA! - ele diz e Xavier só revira os olhos estressado o suficiente.

— VAI SE LASCAR QUATRO OLHOS! - diz Ele sério e Yoko mete um tapão na cabeça de Xavier que geme de dor.

— VOCÊ RESPEITA O MENINO - diz ela rosnando para ele enquanto ele só mostra a língua para a vampira.


Logo a sereia aparece com pedrinhas brilhantes para colocar aos poucos no local, afinal Enid gostava de bastante brilho por mais que disfarçasse bastante.


— Muito Obrigado Bianca! - Diz Eugene com um sorriso e a mesma sorri de canto para ele, enquanto a mesma decora com serenidade ali.

— Por nada! - ela diz calma e os outros dois a olham sério, bufando não gostando da serenidade da Sereia.



Enquanto isso,Maozinha e Enid andavam pela pequena cidade conversando, Enid desabafando e Maozinha a ouvindo com calma.

O mesmo, sendo só uma mão, amava ouvir Enid desabafar e gostava de ajudar a loba, eles eram melhores amigos praticamente.


— Ai Mãozinha... Obrigada por me fazer companhia, todos estão tão estranhos principalmente Wandinha... Queria passar um tempo com ela e ela disse pra eu sair, aff... - revira os olhos e olha maozinha, que só diz um "ela é assim mesmo." Enid faz um biquinho ficando emburrada. - eu sei,mas ela estava mais rude que o normal comigo e eu não gostei... - ela diz emburrada e em um tom bravo, maozinha já começa a perceber o clima e lembra do recado que a gótica havia falado para ele.



"Se você a deixar de mal humor eu juro que corto isso que você chama de dedos." Ele treme e se arrepia, e rapidamente muda de assunto fazendo o humor de Enid mudar junto.

Eles andaram mais um pouco e Enid comprou um sorvete com um dinheiro que Wandinha havia lhe dado, ela tinha comprado um sorvete misto que era de Baunilha e chocolate, a mesma devorou o sorvete com muita vontade e feliz.

- foi com você que meu mundo ficou colorido. - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora