Mais uma história ABO Mewgulf
Não vai ser muito longa, ainda não sei quantos capítulos há de ter.
Espero que gostemNum mundo onde todos tentam encontrar a sua alma gémea, seu predestinado, existe aqueles que nunca tiveram essa sorte. E quem o diga, é o Mew.
Um Alfa lúpus de olhos amarelos como o sol, dono de uma beleza extraordinária, cujo a vida resolveu lhe pregar uma pequena partida.
Hoje com 30, morando sozinho e com muitas conquistas, ele ainda lembra aquele dia como se fosse hoje. O dia em que a sua vida mudou por completo.15 anos atrás
MewHoje é o grande dia. Finalmente irei saber se realmente sou um Alfa ou não.
Apesar de já ter noção que aparento ser um Alfa, mas os meus pais querem ter a certeza em papel. Vá se la entender.
Enfim como ainda sou menor, tenho que vir com um dos meus pais, e como o meu pai teve que ir trabalhar, a minha mãe veio comigo. Não queria muito, mas vamos a isso.Depois que quase uma vida a espera la fui atendito, fiz tudo o que tinha a fazer e agora estou aqui sentado num tédio a espera do resultado.
Mais uma vida de novo a espera e lá fui chamado. Entramos na sala do suposto médico e o mesmo estava com uma cara muito estranha.
Vi pelo seu olhar que o meu "teste" não veio com um bom resultado.E como a minha mãe nao é muito de rodeios, perguntou logo e o médico logo lhe respondeu:
Médico - É o seguinte Sra Suppasit, apesar da pouca probabilidade o seu filho é um Alfa Lúpus. Contudo aconteceu algo que eu nunca tinha visto.
Sra Suppasit - Alfa Lúpus ?! Aminha mãe pergunta incrédula com a notícia e eu também estou no mesmo estado. - Como isso é possível, nem eu, nem o seu pai somos Lúpus. Na família também não temos caso de Lúpus.
Médico - Como disse antes, a probabilidade de isso acontecer é pouco. Mas não é isso que me intrigou no momento. Sinceramente não sei como lhe dizer isso, mas o seu filho apesar de ser um Alfa Lúpus, ele também desenvolveu genes de um Omega Lúpus. Resumindo, ele é um Alfa Lúpus com genes Omega, com 50% de profundidade de ter filhos.
Foi neste momento que o meu mundo parou. Eu um Alfa e Omega ao mesmo tempo.
O médico ao nos olhar incrédulos, explica-nos que existe uma lenda de muitos milénios atrás. A lenda conta a história de uma deusa que se apaixonou por um Omega e um Alfa ao mesmo tempo. E como nao queria abdicar do seu amor pelos dois, lançou um encantamento sobre os Lúpus. Que em cada mil anos, um Lúpus nascerá com os dois genes, e que só o seu destinado poderá lhe satisfazer.Ouvi tanto o médico e a minha mãe falarem da descoberta, que nem prestei atenção a nada. So uma coisa me passou pela cabeça.
"Eu sou um Alfa Lúpus, e um Omega Lúpus ao mesmo tempo"
Pesente
O Mew desperta dos seus pensamentos com o som do teu telefone, era a sua secretária, a lhe avisar que a sua reunião iria começar.
Apesar de todos os "problemas" que ele teve durante os últimos 15 anos, ele conseguiu recuperar de tudo e hoje é um dos Alfa mais cobiça do país. Um Alfa Lúpus desejado por todos. Tanto Omegas, como Alfas e também alguns Betas lhe desejam.
Mas ele nunca demonstrou estar interessado em nenhum deles, não porque não houvesse oportunidade, mas sim porque nunca nos últimos 15 anos ele se interessou por nenhum cheiro.
O Mew passou os ultimos 15 da sua vida com um único objectivo, encontrar o seu predestinado e ser feliz. E nesta jornada ele conheceu Mild. O seu melhor amigo e Advogado.
Apesar dos altos a baixos da sua vida, ele acredita que um dia vai encontrar a sua alma gémea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro
FanfictionEm andamento Dizem que o Amor Verdadeiro só é para aqueles que acreditam. Que um amor "normal" só deve ser entre um Alfa e um Omega. Que o mesmo género não se pode relacionar. Que isso vai contra a leis da Natureza. Que dois Alfas não podem constru...