Declaração Numa Madrugada-1

67 10 4
                                    

Gulf

Depois do meu jantar com o Mew, sinto que estou nas nuvens. Foi muito libertador estar com ele som preocupações, só eu ele e o nosso amor.

"Nosso amor" um novo estado em que me encontro. Agora posso dizer com todas as letras e eu estou apaixonado pelo Mew.

Apesar de eu ser mais velho do que ele, sinto me uma criança ao seu lado. O seu lobo me faz ser uma pessoa diferente. Sinto me protegido com a sua aura.

Agora, neste exacto monento encontro me sem sono as 3h da manhã. E tudo por causa de um certo Alfa.

Tenho uma enorme vontade de abrir o meu coração para literalmente para ele. Dizer tudo o que sinto por ele e no final pedir para ele ser meu.

Como eu quero ser dele também.

Pego o meu telemóvel e decido escrever tudo o que sinto.

"Mew
Meste momento encontro me acordado, por tua causa. Preciso dizer te tudo o que sinto. Preciso abrir o meu coração para te.
Os meus dias são muito mais alegres e coloridos sempre que estou ao teu lado. Como um amigo e namorado (porque ja te considero meu namorado apesar de não ter havido nenhum pedido) e quem sabe como meu marido, num futuro proximo.
Meu coração bate mais forte quando penso em te, e sou mais feliz sempre que sinto te perto de me. Quando chega a noite, deitada os meus pensamentos me transportam para um mundo maravilhoso, onde só exista eu e tu. Penso que estou nos teus braços, encolhido e tímido, sentindo os teus braços me apertando.
Sonho contigo as vezes, e me sinto triste por saber que tudo não passou de um sonho. E penso se um dia irei transformar este sonho em realidade.

O que mais quero é que essa possibilidade se realize meu bem. Não quero que essa sensação acabe nunca.
Ao contrário, gostaria de estar sempre ao teu lado para te amar e te dar muito carinho. Quero toda a tranquilidade para te. É meu único desejo. Saiba quu euvestou apaixonado por te, demais e que desejo amorosamente sempre com a tua companhia. Quero te dar todo o meu amor. Cobrir-te de beijos e saciar todos os seus desejos.
Isso é tudo o que um dia eu sonhei em dar para o meu destinado, e tenho esperança de um dia ver este sonho a realizar. Tu não fazes a idéia da felicidade que sinto, por ser tão amado por te, como eu sempre sonhei. A tua gentileza, a tua amabilidade e atenção, que encontei no teu amor, fazem me sentir maior das satisções. Ser amado como sou, é o desejo de todo ser apaixonado.

Depois de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci um homem que vale a pena lutar.
Espero continuar a merecer o teu amor, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por te.
Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que a Deusa finalmente lembrou-se de mim.

Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem o recebe, merece tudo isso e muito mais
Tu não imaginas a vontade que tenho de regresar ao nosso começo, só para ter a oportunidade de viver aquela sensação de novo.

Mew, Eu Te Amo, meu Alfa"

Pus tudo nessa mensagem, agora estou num impasse, se envio ou não.

Envio e decido dormir, daqui a pouco será horas de me levantar.
Fecho os olhos e tento dormir.

Mew

Estava muito bem a dormir, de repente acordei do nada. Pego o telemóvel para ver que horas são e vejo que ainda são 5h da manhã.

Vejo que tenho uma mensagem, e é do Gulf. "Será que aconteceu alguma coisa com ele" o meu Omega fala triste e eu automaticamente vou ver o que ele me enviou.

****Depois De Ler a Mensagem*****

Savem aquela sensação que temos, quando o nosso mundo estar desabar, se não sabem entao têm muita sorte.

Porque eu estou quebrado, não de um jeito mau, mas sim bom.

O Gulf se declarou para me.

"Ele nos ama, Mew" - os meus lobos falam ao mesmo tempo.

Sim ele nos ama, e nós iremos amá-lo com todo o nosso coração - falo para os meus lobos.

E com lágrimas nos olhos releio de novo a mensagem do Gulf.




Mais um capítulo
Bom espero que gostem
Até ao próximo

The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora