Mew
Faz hoje um mês que eu e os meus Lobos estamos felizes. Isso tudo porque o lobo do Gulf não nos rejeitou.
Sinto me feliz, nas nuvens. Sinto me um adolescente apaixonado de novo.
Aquela sensação de estar apaixonado pela primeira vez na vida, aquele friozinho na barriga só de pensar na pessoa que gostamos. É assim que me encontro.
Um autêntico apaixonado.
Durante esse mês eu o conheci melhor, falamos de muitas coisas. Coisas boas e também más, como tudo na vida. E devo dizer que fiquei ainda mais encantado por ele.
Apesar de eu ja ter me sentido assim no passado por alguém, esse sentimento que eu estou a ter agora é completamente diferente.
Em todos os aspectos. Com o Gulf posso ser eu mesmo, sem medo ser machucado e ser feliz.
Hoje ele combinou comigo, para irmos jantar e devo dizer que estou super nervoso. Desde aquele dia em minha casa não nos vimos.
Por causa do meu trabalho, nao tive nem tempo para me, tive que por as papeladas todas da empresa em dia e levou me quase um mês para isso.E sem o Mild aqui para me ajudar, tornou se ainda mais complicado.
Ser dono é chato as vezes. Ufaa
Mas tirando o facto de não conseguir ver o Gulf, sempre que tinha oportunidade faláva com ele por chamada, as vezes video chamada ou simplesmente trocavamos mensagem.
E falar com ele, é tão libertador, e sinto me jovem outra vez.
E uma coisa que eu notei esse mês é a minha vontade de querer estar sempre ao seu lado, querer sempre ouvir a sua voz e eu já me viciei nele.E por isso me sinto nervoso. Não sei como hei de ficar perto dele. Sinto que estamos a desenvolver uma relação, mas tenho medo de avançar e nao ser correspondido. Mas sei que ele não irá me fazer isso.
Confiante e um muito nervoso vou me preparar para sair. Não sei aonde iremos, o Gulf fez um grande mistério e agora não sei o que vestir.
Ele só me disse " vista algo que sintas confortável" e eu fiquei na mesma.
Decido vestir me o mais simples que eu consegui. Uma calça formal cor de vinho, um polo branco e uns sapatos formal também. O mais simples possível ao meu ver.
Um tempo depois oiço o meu telemóvel a tocar, é uma mensagem dele a dizer que já chegou.
É agora, o nervosismo aumentou ainda mais.
Pego as chaves de casa para trancar a portar, e verifico se tenho comigo.
O meu telemóvel com som (porque um certoalguémme disse para estar disponívelcaso aconteça alguma coisa), as chaves, a carteira, tudo verificado e vamos a isso.
Esse Mild é um chato as vezes, mas compreendo perfeitamente a sua preocupação. Sinto me sortudo por ter um amigo como ele.
O meu coração encontra se aos pulos neste momento. O Gulf está um pedaço de mau caminho. A minha respiração fica descontrolada só de ver tanta beleza a minha frente.
E nada me preparou para o que veio a seguir. Ele me cumprimentou com um selinho. E na boca
Estou neste monento morto.
Desperto do meu transe, quando sinto uma leve mordida nos lábios.
"Pensei que tinha que te bater para despertar" - ele diz com um sorriso maroto nos lábios.
"Me pegaste de surpresa e não estava a espera disso" falo todo sem jeito e sinto as minhas bochechas quentes.
"Não achaste que eu iria te cumprimentar com um aperto de mãos ne" - ele diz perto do meu ouvido - "e alem disso, isso é pouco para o que eu quero fazer contigo neste momento"
O meu coração não vai aguentar tanto entusiasmo e tesao ao mesmo tempo. Esse Alfa ainda vai me matar de coração.
"O que queres fazer" - decido entrar na sua provocação. E me arrependi por completo.
"Quero muito beijar o teu corpo todo, te possuir por completo e te fazer gozar a noite inteira" - ele diz perto do meu ouvido e eu e os meus lobos estamos neste momento mortos do coração.
"Mas vamos andando, se não nós não iremos sair hoje, e tu iras ser o meus jantar hoje" - desperto
Entrei no carro e fomos em direção ao nosso destino.
Sinto me quente.
************************************O jantar correu lindamente, ja a muito tempo que eu não me divertia assim. O Gulf foi uma companhia muito especial e agradável. Rimos muito, falamos de tudo, e com direito a muitas provocações entre nós.
O jantar foi perfeito.
E quando ele me trouxe de volta a casa, foi ainda mais especial. Ele despediu de me novamente com um selinho, e dessa vez eu retribuir e foi maravilhoso.
E foi assim o meu dia terminou, maravilhosamente perfeita.
Mais um capítulo
Espero que gostem
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro
Hayran KurguEm andamento Dizem que o Amor Verdadeiro só é para aqueles que acreditam. Que um amor "normal" só deve ser entre um Alfa e um Omega. Que o mesmo género não se pode relacionar. Que isso vai contra a leis da Natureza. Que dois Alfas não podem constru...