Declaração Numa Madrugada-2

124 14 6
                                    

Mew

Eu chorei, e nao foi pouco. Chorei como nunca tinha chorado na minha vida.

Apesar de já ter sofrido muito no passado e ter chorado também naquela época, nada me preparou para o que o Gulf me fez sentir neste momento.

Encontro me a chorar e a rir ao mesmo tempo. Sinto me muito feliz.

Feliz em saber que ele me Ama;
Feliz em saber que ele me Quer;
Feliz em saber que ele não me rejeitou.

Tudo o que eu mais queria na minha vida, aconteceu em um mês e pouco. Nesse mês conhecendo o Gulf e o seu Alfa, pude ver que o seu amor é verdadeiro, tanto como meu por ele.

Limpo as lágrimas e respiro fundo mais uma vez, e decido responder a  sua mensagem. Só nao sei o que escrever.

Peço ajuda aos meus lobos, e para a minha surpresa eles ja tinham o que escrever. Fico surpreso com isso.

"Gulf,

A primeira vez que te vi, senti que eras muito além de mais um na minha vida. Tu foste importante aos meus olhos. O tempo foi passando e durante nossas longas conversas fui te conhecendo 

Te percebendo e vendo o quanto eras diferente dos outros. Foi então que me apercebi que estava a me apaixonar por te de verdade.


Tento as vezes fugir da realidade e cair nos meus pensamentos mas sempre que faço isso, és tu que vejo nessa realidade. A cada dia que passa estou a gostar cada vez mais de ti.

Sei que já sofri muito no passado, mas eu te agradeço por nãome rejeitar, e pelo teu amor sincero. Agradeço te, por permaneceres na nossa vida minha vida meio bagunçada, mesmo tão distante.

Agradeço te por me deixares existir em te, saber que tenho em ti a minha Paz e Tranquilidade. Enfim agradeço te por tu  existires na minha vida. Não me cansarei de te agradecer meu Alfa.

Não querendo exagerar, mas  este mês ao teu lado foram os melhores da minha vida, por isso quero se transformem em anos, e os anos em décadas. Pois não quero estar longe de te, quero te ter sempre ao meu lado, para todo o sempre.

O que eu mais quero é poder dividir contigo todos os meus melhores momentos da vida.

Deste um sentido diferente a minha vida, com o teu próprio brilho como se fosses uma estrela, pois sei que vem do teu coração.

Ao teu lado sinto me  protegido, amparado e forte para lutar por esse amor que tenho para dividir contigo.

A coisa que mais gostei, foi quando os nossos lábios se tocaram. Pois ai pude sentir todo amor que temos um pelo outro.

Sei que ainda há muito para te dizer, mas eu estou completamente apaixonado por te, Meu Alfa. O que sinto por te, neste momento é o amor mais puro, que te darei para sempre.

Quero neste momento todo teu amor, pois o resto haveremos de ter um dia.

Nós também Te Amamos, Alfa"

Com ajuda dos meus Lobos, tentei escrever o mais sincero possível, tudo o que sinto por ele.

Quero tanto te lo ao meu lado, a minha vontade é ligar para ele agora e pedi lo para ser meu.

Um pouco mais calmo, e com emoções mais em baixo, tento dormir um pouco. Sei que não irei conseguir dormir, mas tenho que tentar.

Estou exausto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora