GulfDepois da minha crise de choro no banho, me recompus.
Perceber que o Mew é o meu Alfa, foi a coisa mais importante que eu fiz até agora. Sempre meti na minha cabeça que um dia eu iria me apaixonar por uma bela Omega e formar a minha família.
Mas nunca pensei que o meu coração iria bater forte para outro Alfa. Um Alfa com um cheiro doce, como nunca tinha visto antes.
O cheiro do Mew, é tão refrescante, que já sinto o meu coração a bater forte sóde imaginaro seu cheiro.
*****************************
Ja faz um mês que eu não tenho nenhuma novidade do mild em relação ao Mew. Não sei como ele está.
Sinto o meu lobo ansioso para ter noticias dele. E devo dizer que eu também estou assim.Sinto me triste por não saber nada dele.
Sinto me triste por estar com saudades dele
Sinto me triste por não poder estar ao seu lado neste momento.Tento ter fé que ele está bem, que ele irá melhorar. E aí sim eu irei confessar para ele, os meus sentimentos e os meus receios.
Hoje sinto me levemente feliz, e a razão disso tudo é o facto de saber que o Mew está de volta a sua empresa.
E eu estou com receio de ir até ai ter com ele.E se ele não me quiser ver !!!!
E é com esse pensamento que eu pego no meu telemóvel e ligo para ele. Só espero que ele não esteja xom raiva de mim. E também para ter certezas de que ele não ira me rejeitar caso eu vá até a sua empresa.
Mew : Olá Gulf - depois de três toques ele atende, com tanto entusiasmo na voz que o meu coração começou acelerar freneticamente.
Gulf : Olá Mew - digo sem querer parecer estar nervoso
************************************
MewAssim que pego as minhas chaves para poder ligar o carro, o meu telemóvel começa a tocar. Os meus Lobos ficam ansiosos por saber quem está a nos ligar.
"É o Gulf, finalmente o nosso Alfa está a nos ligar" - os meus lobos falam ao mesmo tempo.
Tento me recompor e atento.Mew : Olá Gulf - digo com tanto entusiasmo na voz que nem me apercebo disso.
Gulf : Olá Mew - ele diz e sinto um nervosismo na sua voz - Como estás ?!! Soube por Mild, que não estavas no teu melhor e estou a ligar para saber se já estás 100% bem.
Own ele estava preocupado comigo
Mew : Estou bem Gulf. Obrigado pela preocupação - digo, sem querer passar o meu entusiasmo
Gulf : Ohh fico feliz que já estejas melhor. Pensei em passar na tua empresa para te ver, mas fiquei com receio de ser rejeitado por te - ele diz tão baixo que fiquei com dificuldades em perceber.
Eu não acredito que ele me quer ver. Além de ter estado preocupado comigo, ele também quer me ver. Sinto me no céu.
Mew : Podes passar, que eu não irei te mandar sair. Chegarei daqui a pouco, mas não irei conseguir te dar muita atenção porque tenho muitos papeis para por em dia - digo tudo tão rápido que eu fiquei sem fôlego.
Gulf : Ohh não te preocupes com isso. Se nao der para hoje, fica para quando quiseres ou tiveres tempo - ele diz triste e sinto o meu peito a doer
Mew : Queres jantar comigo hoje ?! - pergunto a ele, com receio da sua resposta.
Gulf : Iria adorar imenso jantar contigo - a resposta veio com um certo entusiasmo que eu gostei imenso.
Ao ouvir isso, sinto o meu lobo Omega alegre.
Mew : Então fica combinado. Depois envio te a minha morada, assim podemos jantar em minha casa - digo isso e um silêncio se fez presente.
Será que ele não quer o mesmo que eu.
Será que estou a me precipitar em convida lo para a minha casa.
Será que ele não me quer.Como um passe de magia, ele me responde
Gulf : Combinado então. Passo as 20h, pode ser - aaaaaaaa ele nem contestou, sinto me tão feliz.
Mew : Pode - só respondo isso, e depois despeço-me dele feliz.
Chego finalmente na minha empresa e respiro fundo e digo para me mesmo " Vamos nos concentrar e focar, que hoje iremos estar com o nosso Alfa"
Entro e cumprimento a todos ao meu redor e dirijo ao elevador e entro.
Finalmente eu estou de volta.
Mas antes de me acomodar no meu trabalho, pego no telemóvel e envio a minha morada ao Gulf.
**********************************
Depois de horas e horas enfiado neste maldito escritório, decido que já é tudo por agora. Sinto o meu estômago a reclamar por comida, resultado de não comer como deve ser. E o cansaço já está a me consumir.Paro, respiro fundo.
Quando pego o telemóvel para ver as horas o meu coração parou, literalmente. Tinha recebido uma mensagem de Gulf que eu nem tinha reparado.
Não sei em que momento eu fiquei louco, ou qual dos meus Lobos me tinha possuído, envei uma mensagem a Gulf, que eu nem sei como e quado tinha lhe emviado a mensagem.
E foi aí que o meu mundo desabou.
Ele me respondeu, e eu não poderia estar mais feliz.
***********A mensagem ***********
Mew : Gulf, eu sinto que gosto de te, mas nao sei que um dia irias querer ter algo com um Alfa igual a te ........Gulf : Eu te quero, Meu Alfa .......
************************************Mais um capítulo
Já vem um pouco atrasado, mas espero que gostem
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro
FanficEm andamento Dizem que o Amor Verdadeiro só é para aqueles que acreditam. Que um amor "normal" só deve ser entre um Alfa e um Omega. Que o mesmo género não se pode relacionar. Que isso vai contra a leis da Natureza. Que dois Alfas não podem constru...