O Alfa Lúpus

151 21 11
                                    

Mais um capítulo
Aqui iremos conhecer um pouco mais sobre o Gulf.

Gulf
Se me dissessem que um dia eu ira estar solteiro aos 32 anos da minha vida, eu iria rir na cara dessa pessoa.

Sim, eu estou solteiro, e me sinto solitário neste mundo cheio de amor.
Apesar de poucos os que estão com o seu amor serem felizes.

Muito disso é porque eu ainda não consegui encontrar aquela pessoa que me fez sorrir tipo um bobo, sentir as famosas borboletas no estômago....

Sou um Alfa Lúpus de uma família muito conservadora.
"Um Lúpus só se envolve com outro Lúpu", "Um Alfa só pode se relacionar com um Omega" Este é o mantra da minha família. Mas eu não ligo muito a isso. Se o meu predestinado não for um Lúpus, ou se for um Alfa, irei lutar pelo nosso amor custe o que custar.

.................

Hoje será um grande dia, hoje irei voltar a minha terra natal definitivamente. Quem sabe agora eu possa me dar ao luxo de conhecer alguém que me possa fazer feliz.

Estar longe da minha família vai ser um alívio, para a minha saúde mental.
.........

Combinei com o meu melhor amigo Mild, para me vir buscar no aeroporto, mas o maldito como sempre está atrasado.

Pego telemóvel para lhe ligar e o vejo de longe, a vir ja a no escândalo como sempre.

Mild : Gulf me grande amigo, a quanto tempo não te vejo.

Gulf : Como sempre, tens que dar nas vista, não é.  É bom te ver meu amigo. - Nos abraçamos, e soube tão bem sentir o meu coração calmo. É sempre assim quando estamos juntos.

Mild : Então como andam as coisas por ai contigo. O coração dura, ja foi amolecido - ele me pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

Gulf : Mild, vamos logo que estou cansado da viagem - digo mudando de assunto.

Mild : OK ok ok, vamos logo antes que a donzela morra. Ja agora eu não tenho carro aqui comigo, vim de boleia  - ele me diz isso como se não fosse nada de mais

Gulf : Como vens me buscar sem carro, seu maluco. Vieste para aqui como então?! - as vezes o Mild me consegue tirar do sério com muita facilidade. 

Mild : Vim de boleia com o meu chefe ue - diz como se isso fosse algo normal que acontece

Gulf : Como é que pedes boleia para o teu chefe, para vir buscar alguém ao aeroporto, Mild. Diz me se isso tem sentido.

Mild : Relaxaaaa ele é gente boa. Somos grandes amigos - ele diz na gargalhada.  Vá vamos que ele deve estar a nossa espera.

Sigo o Mild em direção ao carro do seu chefe. Assim que avisto o carro, sinto uma sensação estranha. Sinto o meu lobo a rosnar dentro de mim, algo que não acontece ja a alguns anos.

Quando nos aproximamos do carro, sinto um arroma delicioso vindo dentro do carro. "Será que o chefe do mild é um Omega" penso comigo memso.

Mild : Chefe desculpa a demora. - Ele diz assim numa boa, como quem nao quer nada. Gulf deixa eu te apresentar, este é o Mew. Apesar de ser o meu chefe, é um grande amigo meu.

Assim que ponho os meus olhos no Mew, o meu mundo para por completo. Acho que me apaixonei por um desconhecido.

Sinto o meu coração a bater com força, estico as minhas mãos para lhe cumprimentar, assim que senti o contacto da sua pele, estremeci por completo.

Gulf : É um prazer te conhecer. Me chamo Gulf. - digo o óbvio e sinto o meu rosto a ficar vermelho de tanto nervosismo.

Mew : O prazer é todo meu  Gulf. - Ele diz com um sorriso no rosto, "que sorriso é este, minha deusa". Sinto me no céu com tamanha beleza a minha frente.

O arroma que sai dele e viciante e ao memso tempo delicioso. Uma mistura de café com chocolate e morangos. Eu nunca conheci um Alfa com um cheiro tão especial como o do Mew. Coomo isso é possível ele ter o cheiro de um alfa e de um omega ao memso tempo.

Nunca na minha vida pensei que me iria apaixonar a primeira vista por um desconhecido, e para piorar um Alfa Lúpus.

Sim, um Lúpus reconhece outro Lúpus.


Espero que tenham gostado, não está muito bem desenvolvido. Até ao próximo capítulo.

The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora