Mew
Depois do acontecimento no aeroporto, sento os meus "lobos" muitos ansiosos. Devo dizer que eu também me encontro ansioso.
A muito tempo que eu não me sentia assim por alguém, e agora um Alfa não sai da minha cabeça. Não consigo esquecer o seu cheiro delicioso de morangos com um toque de marshmallows. Tão cativante que eu não me importaria nada de sentir todos os dias.
Desde daquele dia, sinto um enorme vazio dentro de me. Sinto algo em falta, mas não sei bem o que é.
Já fazem uma semana que eu conheci o Gulf, ele não sai dos meus pensamentos. Tudo em minha volta me lembra dele. Um Alfa lúpus maravilhoso, lindo de morrer e com um sorriso, que me desmontou por completo.
Tento me concentrar no meu trabalho, mas fica impossível com pensamentos sobre um certo Alfa.
"Mew, precisamos encontra lo de novo" o meu Omega me diz e eu suspiro derrotado - preciso dele ao meu lado Mew - o meu Omega choraminga .
Sinto me derrotado, pois eu também gostaria muito de te lo ao meu lado. Sinto que estou a ser um precipitado, mas sinto que ele é aquele que eu tanto esperava. Meu destinado.
"Omega eu também quero o ao meu lado, mas como vou fazer isso, se nem sei como me encontrar com ele" - digo com uma voz super triste.
"Alfa, eu preciso da sua ajuda" - digo ao meu lobo Alfa - mas sou ignorado por completo. Já faz um bom tempo que eu não sinto o meu lado Alfa.
Como um passe de magia, o Mild entra na minha sala todo histérico como sempre.
Mild : Mew eu preciso da tua ajuda. Sei que é pedir muito, mas preciso mesmo - ele fala, fazendo cara de cachorro sem dono
Mew : Olá Mild. Sim podes entrar, não, eu não estou ocupado - falo é ele revirar os olhos. Em que passo ser útil
Mild : Preciso que me ajudes com o Gulf - assim que ouço o seu nome, o meu Alfa desperta - ele já não vem a Tailândia a muito tempo e bem, como ele não tem mais ninguém cá a não ser a minha pessoa, ele precisa de um "guia turístico".
Sinto que a deusa está a me dar um sinal com "notícia".
Mew : Mas porque eu - falo, mas no fundo quero é festejar.
Mild : Bem como sabes, vou estar fora por uma semana, para poder resolver aquele problema - ele fala e só aceno. Sei bem que esse problema precisa ser resolvido o mais rápido possível.
Mew : OK Ok Ok. Vou tirar uma semana de férias para poder fazer esse sacrifício para te - falo todo sério, mas no fundo estava super feliz, por poder passar uma semana com aquela beleza de Alfa.
Mild : Muito obrigado Mew. Bem agora vou ter que ir. Já te envio o número dele para poderem combinar melhor as coisas - ele fala e sai logo, sem se despedir.
Esse Mild é um cabeça de vento, que eu não sei como ele conseguiu ser um dos melhores Advogado do país.
Recebo uma mensagem dele, com o número do Gulf. Agora que tenho como te lo por perto, o que eu vou fazer.
Respiro fundo uma dez vezes, tomando coragem e pego no telemóvel para ligar o Gulf. Depois de três toques ele atende com uma voz tão doce que o meu Omega gemeu dentro de me
Gulf : Alo !! - ele atende
Bem, espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro
FanficEm andamento Dizem que o Amor Verdadeiro só é para aqueles que acreditam. Que um amor "normal" só deve ser entre um Alfa e um Omega. Que o mesmo género não se pode relacionar. Que isso vai contra a leis da Natureza. Que dois Alfas não podem constru...