Corações Apaixonados

107 13 6
                                    

Mew

"O sua boca na minha, parecia loucura. O beijo que tanto esperávamos tornou se a nossa perdição. A sua mão no meu pescoço está mais forte e quase gozo com tamanha loucura.

Um gemido forte sai da minha boca. Algo que nunca tive oportunidade de fazer.

O Nosso beijo vai ficando mais forte, que eu queria mais dele. Suas mãos vão deslizando sobre o meu corpo. Só de sentir o seu toque, estremeci.

Os meus Lobos uivam na minha cabeça. A felicidade que corre pelo meu corpo, não se compara nada ao meu desejo de ser possuído por ele.

Os seus lábios vão descendo pelo meu corpo, dando-me arrepios sôfregos. E quando a sua boca toca no meu mamilo, foi a gota de água.

Queremos que nos possua, Alfa"

Acordo ofegante, assustado e acima de tudo com muita tesao.

Super excitado, é assim que me encontro agora.

Mais um sonho. Mais um desejo de querer o Gulf.
Ja faz uma semana que tenho vindo sonhado com ele.

E sempre o mesmo sonho. As mesmas sensações. Tudo o  mesmo, que já não estou aguentar mais.

Tudo isso por causa daquele dia, do dia em que tudo aconteceu.

O meu Alfa, reconheceu o Alfa do Gulf como seu e aí foi ladeira a baixo.

Como isso aconteceu, eu vos digo.

**************FlashBack************

Depois de ler aquela mensagem, o meu coração parou. Lágrimas começaram a cair e tudo a minha volta parou.

Aquela sensação de 10 anos atrás veio a minha mente, e o medo de tudo se repetir começou a me possui.

E automaticamente pego o meu telemóvel e ligo para a única pessoa que poderia me ajudar neste momento.

Ele demora para atender, mas assim que atende, só contigo dizer - "Mild, me ajuda por favor" - e não sei se ele me respondeu ou não, so sei que tudo ficou preto e apaguei me.

Desperto com choro de alguém. E devo já imaginar de quem seja.

Mil : Mew, o que se passou - ele já me abordou com desespero.

Mew : Mild eu acho que gosto do Gulf - digo sem rodeios - mas tenho medo de tudo se repetir. Tenho medo de voltar a ter aqueles pensamento. Medo de não conseguir aguentar de novo. Tenho medo de me machucar, quando ele descobrir o tipo de Alfa que sou, Mild

Mild : Mew eu te entendo, mas não deixe que esse medo te impeça de ser feliz. O Gulf não é aquele alfa desgraçado. De uma chance de ser feliz e construir a sua própria felicidade ao lado de alguém que ames, Mew

Ele tem razão, mas o medo ainda habita em me. Saio dos meus pensamentos quando oiço o meu telemóvel a tocar.

Vejo que é Ele. O Mild sorri de um modo divertido. Maldito seja, Mild.

Atendo a chamada e para a minha surpresa, ele me ligou para saber se tem que levar algo para o jantar.

Aaaaaaaa o jantar, esqueci me completamente do maldito jantar que eu prometi. Shiaaaaaa

Penso em mostrar o Mild a mensagem que o Gulf me enviou, mas penso mil vezes. Sei que vou ser alvo de provocações da parte dele. Enfim, seja o que Deus quiser.

Mild : Tas a ver o que eu te disse, ele não é como aquele ser humano desprezável. Se ele te disse que te quer, confia Mew. Abre o teu coração para o amor de novo

The Alfa Omega - Um Amor Verdadeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora