O Leão e O Cordeiro

307 47 30
                                    

—Não! -Aquela palavra não fazia com que o homem a minha frente parasse.

—Eu disse Não! -Sentia meu corpo se deitar como se o obedecesse, minha boca se mexia, mas o torpor em estar em seus braços era tão forte. Engoli em seco. Sem conseguir impedi-lo de pressionar meu corpo contra um sofá antigo. Seu rosto, era lindo... Suas vestes escuras traduziam o sobrenatural. Ele carregava o fardo sombrio de ser amaldiçoado. Os olhos vermelhos estavam ali... Tão sôfregos, dóceis. Sentia seu corpo prensado contra o meu. Sentia meu corpo quente, uma excitação.

—Sasuke... -Senti seus lábios quentes roçarem meu pescoço.

—N-não... -Mas a mordida alcançava meus tecidos mais profundos na região jugular.

Acordei em um pulo levando a mão ao pescoço. Encarava o meu quarto escuro, uma chuva desastrosa caia lá fora. O abajur estava aceso. Minha respiração estava muito acelerada devido ao pânico do pesadelo, ou... Sonho inusitado com Sasuke.

Suspirei. Eu sabia que não conseguiria dormir durante aquela noite, envolta pelo medo em encarar Sasuke Uchiha na manhã seguinte. Mas mesmo sendo tão perigoso, mesmo diante de todas as oportunidades de se saciar... Por que ele não as aproveitou? Por que aquela necessidade de zelo e todo aquele cuidado ao me tocar? Se Sasuke Uchiha quisesse mesmo me fazer mal para se saciar... Já teria o feito. Eu tinha certeza!

...

Eu não dormi depois daquele pesadelo. Mal consegui comer algo devido a ansiedade extrema que revirava o meu estômago. Com custo eu havia chegado ao estacionamento da Green Leaf University. A chuva havia se reduzido a meros chuviscos. A brisa era mais forte, mas nada comparada a ventos de tempestade.  Ao estacionar o carro, e sair dele, automaticamente encarei o lugar onde os Uchiha estacionavam comumente, do outro lado do estacionamento.

E lá estava Sasuke... Com um sorriso delicado, seus olhos encaravam a minha direção. Suspirei virando o rosto bruscamente. Talvez meus batimentos denunciassem uma taquicardia devido ao medo. Me coloquei a andar para longe dali, convicta. Tateava no bolso do moletom velho e cinza sentindo um canivete, o mesmo de ontem... Sua lâmina era de prata, descobri que aquele canivete foi um presente de Guy para o meu pai. Junto a ele... Havia uma pequena embalagem com água fluidificada. Se Sasuke Uchiha, fosse psicopata, além de um vampiro... Eu lutaria pela minha vida mesmo com um "inimigo" formidável contra mim. E se isso desse muito errado... Eu estaria de certa forma feliz por uma descoberta tão significante, e até grata ao alívio que a morte me daria de mim mesma. Há meses a ansiedade me castigava muito... E lidar com ela era estar em uma corda bamba entre a superação e o fundo do poço, podíamos ir aos dois extremos em uma fração de míseros segundos. Talvez fosse um pensamento egoísta, mas... Eu realmente andava muito cansada e somente uma pessoa nesse estado emocional se colocaria em um perigo tão grande.

Pisava fundo na grama, e eu não precisava olhar para trás para saber que ele me seguia. Adentrei a mata de pinheiros devidamente separados entre si, cada vez mais fundo no coração da Dark Moon. Sasuke Uchiha estava bem atrás de mim, podia ouvir os galhos se quebrando indicando seus passos firmes. Parei subitamente ao notar a neblina entre as árvores, o verde escuro nos envolvendo. Podia sentir agora sua respiração em minha nuca... Quente demais. Suspirei me mantendo firme, apesar de todo medo... Eu me apegava a uma coisa, o olhar sôfrego de Sasuke Uchiha em minhas memórias.

—Você é incrivelmente forte e rápido! -Iniciei.

—Sua pele é pálida e muito quente, febril... "Escaldante como as chamas do inferno, pálida como a ausência da vida." -Recitei os poemas antigos. O ouvi respirar mais fundo.

—Você não sai no sol e... -Encarava minha respiração sofrível em névoas esbranquiçadas devido ao frio. Podia ainda sentir a respiração quente em meu pescoço, estava com os cabelos presos em um coque cafona.

Into The Woods Onde histórias criam vida. Descubra agora