O bando do chapéu de palha, estavam caindo do céu, onde estava a cidade Skypiea, enquanto isso todo o mundo estava sorrindo, a Robin percebe uma coisa diferente lá em baixo, mas não falou nada, só deu aquele sorrisinho de lado e só ouvindo os gritos dos seus companheiros.
Pov: NicoRobin
Fecho os meus olhos quando a luz começou ficar próximo e quando isso aconteceu tudo escureceu.
- Robin, acorda por favor - ouço a voz da Senhorita Navegadora.
- Será que ela morreu? Aí desgraça por que me bateu Sanji? - Pergunta, reclamando por Sanji.
- Não fala assim da Senhorita Robin, o seu narigudo - Ouço a Sanji falando melhor gritando.
Me levando devagar, sentindo tecido debaixo de mim, parecia um travesseiro tão macio até dá vontade de dormi, estava curiosa para saber aonde nós se metemos.
Parece que todo seres vivos estão aqui, o governo, Shishibukais, piratas velhos e os novos, almirantes e muitos mais, aquela tela preta é suspeito ou não.
— Eu estou bem, pessoal, não se preocupe comigo — Eu falo.
— Você está bem mesmo Robin? — O pequeno médico pergunta, balanço a cabeça que sim.
Procuro o capitão e acho ele abraçando o Ace punhos de fogos, acho matando a saudade que eles estão sentindo, a Senhorita Navegadora tinha contando algumas coisas importantes como o Capitão considera o Ace como um irmão mais velho.
— BOA NOITEEEEEEE PESSOAL LINDA HEHEHHEHE — Alguém grita.
Todo o mundo se assusto com grito de uma criança deu e alguns pegaram as suas armas, se algo acontece, por que tem uma criança aqui?
Aviso:
Isso aqui vai ser um React, o que vai acontecer no futuro, também sobre os filhos que vão ter e alguns memes ou outra coisa que não sei o nome.
E as perguntas fazer para eles?
Aqui vale tudo, vai ter também Yaoi e Yuri, se não gosta, então não leiam...
Palavras: 309
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece react
FanfictionO bando do chapéu de palha, estavam caindo do céu, onde estava a cidade Skypiea, enquanto isso todo mundo estava sorrindo, a Robin percebe uma coisa diferente lá em baixo, mas não falou nada, só deu aquele sorrisinho de lado e só ouvindo os gritos d...