07.1

1.2K 42 17
                                    

Tá, não tenho nada pra fazer então vou falar um pouco sobre meus headcanons, avisando que são 03:32 e meu sono não chegou.

Falando nisso eu não sei ao certo que ano passam o mundo de one piece, mas vou chutar uns 1550 se eu estiver errada me corrigia.

Vamos fazer uma lista não vou colocar todo mundo, mas se quiser mais igual este só comentar.

Isso são meus headcanons de gêneros.

E claro não vou começar com o luffy ehehe…

Daz Bones, o fiel escudeiro do Crocodile é claro gente… ele é hetero, não vejo ele com outra pessoa que é do mesmo gênero.

Portgas D. Ace nosso querido rosquinha, ele é bissexual, pq eu li o novel do Ace e gostei da marinheira e o companheiro dele, mas um pansexual faz sentido tbm.

Iceburg para mim ele é gay e arromântico.

Emporio Ivankov é o significado de transgênero tbm queer.

Eustass Kid, este aqui não está nem aí com a sociedade então… é gay ou demisexual.

Capone Bege e hetero.

Elizabello II é hetero.

Killer é bissexual.

Nefertari Vivi, Lésbica, mas no pezinho de bissexual.

Nico Robin, pansexual e tbm assexual, demisexual.

Bartholomew Kuma é hetero.

Carne, olha não me julga é hetero, mas no pezinho de gay ksksks.

Nefertari Cobra é hetero.

Charlotte Linlin, crio mto cenário na minha cabeça então assim, posso dizer que é hetero por causa dos filhos dela, mas na minha cabeça pode dizer ela teve uma curiosidade de experimentar e gostou na sua juventude por uma jovem mulher e lá vou eu criando histórias ksksks, quase esquecendo vou colocar tbm poliamor.

Vinsmoke Ichiji é hetero nunca entendi esse shipp com Katakuri, mas bissexual.

Vinsmoke Sanji é bissexual nem vou explicar o pq.

Vinsmoke Yonji é hetero.

Vismoke Niji é hetero.

Galdino arromântico.

Hina coloco lésbica sem pensa duas vezes, mas vou colocar bissexual por causa que gosto do shipp ela com smoker.

Dracule Mihawk é assexual e polissexual.

Shanks para mim ele é poliamor não sei o pq, mas assim uma pessoa solteiro ainda bêbado, ele vai topar td que envolve sexo e está se fudedo qual gênero está se pegando, tbm o lindo pansexual.

Smoker é hetero ou gay no pezinho de demisexual.

Charlotte Perospero é hetero homofóbico.

Alvida é lésbica ou hetero, mas é lésbica para mim.

Sabo, bissexual amo a relação dele com a koala é meu casal favorito, espero que eu não seja julgada… no ao3 leio Sabo com Rob Lucci isso é estranho, sim, mas gosto não sei pq, sabe um detetive, um rebelde e o outro um assassino que trabalha lado sombrio do governo, kskskks.

Shiki é hetero.

E acabou, se quiser mais é só comentar hehehe.

Palavras: 454

One piece reactOnde histórias criam vida. Descubra agora