"Bom dia meu povo lindo e alguns são feios igual um pão molhado," fala a Sora.
Quando a Sora apareceu muitos ficaram chocados por ser verdade mesmo, o Sanji foi abraçar ela e incrível que aparece o Zoro também.
"Você é real?," Sanji pergunta e parece que o Zoro também está perguntando.
"Uhum, eu sou real," Sora responde e estalo os dedos pra todo mundo sentar.
"Cadê aquela mulher?" pergunta a Broyé a filha da Big Mama.
A Sora suspira, "Ela está descansando, então vai ser eu no lugar dela e outros que vai vim até ela melhorar," responde a pergunta.
- Mas antes vou trazer outra pessoa que está morta a vida - Sora fala feliz.
Todo mundo ficou sussurrando um para os outros, alguns estão com medos, outros estão curiosos e também tem os que está nem aí.
- Quem seria esta pessoa? - Pergunta o Law para a Sora.
- Vai ser a mãe do Yamato - Fala e estala os dedos e aparece uma linda mulher ao lado da Sora.
Todo mundo ficou chocado, os dois Kaidos cuspiu as bebidas que estavam bebendo e chocados.
A tribulação do Kaidou fica chocados e olhinhos de lágrimas principalmente o King, o Yamato está sentindo uma coisa que sabe o que é.
As duas Big Mamas surpresa com isso, um pouco chocada, chateada ou feliz não dá te saber com expressões que está fazendo.
Os conhecidos que a conhecem ficam felizes por ela estar aqui também.
A mulher tem cabelo longo e branco, olhos marrons, pele clara e uma altura média.
- Rosette - Os dois Kaidos chamou a mulher.
A Rosette olhou para ele e virou o rosto, cruzando os braços com cara de brava.
- Se fudeu - As duas Lilins dizem e outras pessoas ficaram rindo deles.
- Quem é essa aí? - Pergunta o Strawberry.
- Tá, essa aqui é a Rosette a mãe do Yamato e esposa do Kaido - Fala a Sora, as pessoas não sabem ficarão chocados.
- Ex-esposa na verdade é nada por que ele não me pediu nada, rum - Rosette diz brava.
- Mentirosa de uma viga... - Interrompido o Kaido Passado.
- Na verdade, capitão, você nunca pediu a Senhorita Rosette em nada - O King fala.
- Que lado você está? - Pergunta o Kaido indignado e uma Rosette feliz.
Rosette vai até o King e do nada ela começa a tirar a máscara dele.
- Já falei para não usar isso muleque, seu rosto é belo e não esconde coisas tão belas - Diz a Rosette fazendo o King corar e deixando ela tirar a máscara.
Enquanto isso os murmúrios entrem que estão na sala aumenta até a marinha está se perguntando como ele conseguiu essa mulher?
- Oyaji? - O Thatch chama o Barba Branca, mas esqueceu que tinha dois.
- Sim, filho - Os Barba Brancas responderam.
- Como ele conseguiu essa mulher? É uma mulher maravilhosa com um homem que é chifrudo - Thatch pergunta e quem está ao redor da conversa riu do que o Thatch fala.
- Hmm, eu também não sei filhote - Barba Branca responde rindo, os dois na verdade.
- Na verdade, eu queria ter algum filhote e o Kaido candidatou-se então aceitei, mas se contar a história toda iria ser tão longa - Fala a Rosette que apareceu do nada e assustou o Haruta e Namur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece react
FanficO bando do chapéu de palha, estavam caindo do céu, onde estava a cidade Skypiea, enquanto isso todo mundo estava sorrindo, a Robin percebe uma coisa diferente lá em baixo, mas não falou nada, só deu aquele sorrisinho de lado e só ouvindo os gritos d...