— Agora vamos reagir aos seus filhos do futuro — Lupine fala informado.
— Por que você não mostrou isso antes? — Zoro pergunta.
— Porque queria mostrar as recompensas primeiro — Lupine responde.
— Eu acho por isso você trouxe nos né? — Barba Branca pergunta.
Lupine: Uhum, demorou um pouco mais tudo bem, primeiro preciso fazer uma coisa e então, vamos vê um dos pais, depois o outro - Explico para eles.
Lupine: E vamos tem cenas e a primeira vai ser o bebê nascendo e depois coloco alguma cena marcante ou qualquer coisa, ok? - Falo e termino de explicar.
Todo mundo: Ok - Respondendo.
Lupine: Vamos trazer aqueles oito, já expliquei tudo que vai acontecer para eles - Falo.
Rayleigh: Quem seria estas..- Interrompido.
Todo mundo viu um grito bem fino e um vulto que vai até o Rei das Trevas, os estado das pessoas está assustando e surpresos com o que acabou de acontecer.
Shakky: Oi querida, que bom você está aqui - Fala para a mulher que estava vindo na sua direção.
Rouge: Falo mesmo e as novidades - Fala, sentando ao lado dela.
Roger: Querida, olha um Ray velhinho - Balançando como se fosse um boneco, Rayleigh estava tentando como diabos isso está acontecendo.
RayleighP: Solta ele agora Roger - Estava ficando com dó dele do futuro que parece um fantasma.
Oden: Branquinho, você ficou careca - Apontando o dedo e uma veia apareceu na testa da pessoa.
LilinP: Mamama, você continua chifrudo, a diferença está maior do que antes mamama - Fala rindo da pessoa, a Lilin do futuro está rindo junto escondido.
KaidouP: Cala a Boca sua louca, mas pelo menos não estou gordo - Irritado.
Barba BrancaP: Se beijar logo - Fala sem paciência, fazendo as quatro pessoas se irritarem.
LilinP: Não sou eu que ele quer beijar - Fala - Mas sim um certo loiro com bigode - Sussurra, perto do ouvido fazendo eles corarem, mas ela falou um pouco alto a pessoa corar também.
No outro lado tem um filho olhando para seu pai com um olhar curioso.
Yamato: Você é? - Pergunta, mas só recebe um olhar irritado.
No outro lugar de novo, tem um adulto e uma mulher que estão em cima de outro adulto, neste momento está assustando o seu irmão e conseguindo, o coitado está fazendo um cosplay de um fantasma.
Corazon: Oie, irmãozinho - Sorrindo para ele meio macabro.
Baby 5: Ele ainda mata os homens que gosto, briga com ele por favor, senti tanta sua falta - Falando chorando.
Law: Senti tanta sua falta Cora-san - Fala chorando ao mesmo tempo da Baby 5.
As pessoas estão perto do acontecimento, está rindo tanto que parece que vai morrer.
Lupine: Pronto, agora vamos arrumar - Falando tranquilamente.
Lupine: Cora-san senta no lado do Sengoku, Baby 5 e Law larga ele e vão sentar no seus lugares - Fala.
Corazon vai até o Sengoku que está se segurando para não chorar e levanta para abraçar.
Lupine: Os povos do passado aqui e Roger larga ele - Fala, apontando o dedo para os lugares vazios.
Foi difícil tirar o Rayleigh no abraço de urso do Roger, quando tirou estava resmungando com isso e sendo consolado pela Rouge.
Rayleigh não estava diferente, mas é a Shakky está consolado ele, agora vem a pergunta como o "Rei do Piratas" voltou a vida, nas cabeças dos povos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece react
FanfictionO bando do chapéu de palha, estavam caindo do céu, onde estava a cidade Skypiea, enquanto isso todo mundo estava sorrindo, a Robin percebe uma coisa diferente lá em baixo, mas não falou nada, só deu aquele sorrisinho de lado e só ouvindo os gritos d...