Todo o mundo estava nos seus lugares certos e isso não vai durar muito tempo até isso começar, vai ficar uma bagunça.
- Só avisar que não vai ter cenas para ver como outro capítulo ou não depende do meu humor - Lupine diz.
- Por que não quer passar mais? - Namur pergunta.
- Tenho muita coisa para fazer e dá muito trabalho fazer isso - Lupine responde com um sorriso no rosto.
- Oh, menina! - Luffy chama a minha atenção.
- Sim, o que foi? - Lupine pergunta.
- Você ainda não se mostrou - Luffy responde.
- Verdade, vai ter que se mostrar, mocinha - Shanks comentou.
- Vai ser legal saber como a Senhorita é - Robin dela com um sorriso.
- Ok - Lupine responde.
- VOCÊ É UMA GAROTA!? - Todo mundo perguntou gritando.
- Seu nome parece um pouco... - Zoro é interrompido.
- Masculino? Todo mundo fala isso, e Lupine é só um apelido - Lupine responde.
- Você me lembra alguém - Roger comenta e coloca a mão no queixo.
- É só sua imaginação, Rogério - Lupine fala rápido demais.
- Madame, o que você está escondendo? - Sanji pergunta educadamente.
- Isso tudo é estranho, e agora todo mundo acha que você está escondendo alguma coisa - Zeff diz.
- Mais que merda, não estou escondendo nada, ok? Vamos fazer uma pausa - Lupine perguntou, vendo todos balançaram a cabeça que sim.
- Aquelas portas que estão acabando de aparecer são quartos, e a mesa de comida tem para todo mundo - Lupine fala, vendo as pessoas atacarem as comidas.
Algumas pessoas foram para os quartos, e algumas foram comer.
- Ok, enquanto isso vamos ver algumas fotos de vocês e no final vamos ouvir uma música, vamos começar - Lupine diz.
- Só uma coisa, algumas fotos serão de outro universo - Lupine avisa a eles.
- Co-como assim!? - Vivi pergunta assustada, e Luffy percebendo, vai lá conversar com ela.
- Vocês vão ver - Lupine fala e já coloca a primeira foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece react
FanfictionO bando do chapéu de palha, estavam caindo do céu, onde estava a cidade Skypiea, enquanto isso todo mundo estava sorrindo, a Robin percebe uma coisa diferente lá em baixo, mas não falou nada, só deu aquele sorrisinho de lado e só ouvindo os gritos d...