"AVISO: Eu gosto de ser Multishipper, provavelmente vai ter alguns shipps e alguns favoritos meus. E a sala está uma bagunça."
God Usopp
Atirador
Recompensa: 500 Milhões
Bando: Chapéu de palhaYassop se assustou com a recompensa do seu filho, cuspindo todo seu sake na cara de Lucky e o Shanks rindo do ocorrido.
- Por que God? - Zoro pergunta para Lupine.
- Foi uma aventura que aconteceu num Reino, começa com D e termina com A e o Usopp ganhou um destaque bonito, não posso falar mais nada - Lupine resume algumas partes.
- Não entendi muito bem, mas eu sei que a Senhorita Lupine deu uma dica interessante - Sanji fala, pensando naquele reino.
Doflamingo estava sério, ele já entendeu o que aquela mulher queria dizer era seu Reino, então aquele bando vai se tornar um problema no futuro? Agora isso está um pouco interessante.
Law ficou surpreso com isso no seu pensamento passava, eu fiz uma aliança com estes loucos? Já tinha planejado que no futuro iria fazer alguma aliança para derrotar o Doflamingo.
Ele admite que são fortes no futuro, mas isso parece uma dor de cabeça.
Crocodile também entendeu o que a Lupine queria dizer, era normal achar aquele homem sexy, quando está sério?
- Meu filho está crescendo Benn e agora? O que eu faço? - Yassop pergunta dramaticamente, se jogando em cima do Benn.
- Eu vou saber, sai de cima de mim capeta - Benn irritado, empurra Yassop para baixo.
- A vista daqui é linda, sabia? - Yassop fica olhando para cima, sorrindo para Benn e depois recebendo um chute na cara.
Shanks viu aquela cena e ficou um pouco incomodado e o bando percebendo isso tava algumas risadas escondidas.
- "Boiolas" - Bonk pensamento.
O Usopp estava um certo medo com a notícia, também sobre recompensa dele ser enorme, mas feliz com ele mesmo e aquela foto parece que tem confiança em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece react
FanfictionO bando do chapéu de palha, estavam caindo do céu, onde estava a cidade Skypiea, enquanto isso todo mundo estava sorrindo, a Robin percebe uma coisa diferente lá em baixo, mas não falou nada, só deu aquele sorrisinho de lado e só ouvindo os gritos d...