Capítulo 1

1.6K 74 22
                                    

- Vamos logo, _____! Vai chover logo e eu não quero pegar chuva! - Gritou Min Ha e eu revirei os olhos.

- Amiga, não somos feitas de açúcar, um pouco de chuva não faz mal. - Respondi, terminando de me arrumar.

Estávamos indo ao Centro de Seul, conseguimos conciliar nossas folgas e hoje faríamos o dia das meninas. Peguei minha bolsa, e saí porta a fora, assim que tranquei o portão, nosso táxi chegou.

- Ao Centro de Seul, por favor! - Disse ao senhor motorista e ele apenas assentiu.

O caminho foi engraçado, Min Ha não parava de falar dos homens que esbarrou na semana passada. Ela falava o quanto eles eram lindos, fofos e estilosos, fora que eram todos muito bem educados.
Chegamos ao nosso destino, paguei o táxi e fomos direto para nosso livraria favorita, a Magic Book. Solicitei um box dos livros da Emily Bronte e a Min Ha pediu o box da Saga Crepúsculo, assim que pegamos nossos livros, fomos bater perna nos lugares turísticos de Seul.

O dia estava ótimo, ensolarado e um céu azul claro que a vontade era de tirar somente fotos dele. Andamos por muitos lugares, e o que eu mais amei (como sempre) foi o Parque Nacional, tiramos muitas fotos e demos muitas risadas. Já tinha um tempo que não saíamos juntas, precisávamos disso.
Andando para nosso restaurante favorito de lámen, ao entrar no ambiente, sem querer esbarro em alguém e antes que eu pudesse ir ao encontro do chão, senti hábeis mãos me segurando.

- Me desculpa, eu estava distraído! - Disse uma voz de homem. Levantei meu olhar para encarar o mesmo e também pedir desculpas e meu Deus, como ele era lindo.

- Eu também sou culpada, sinto muito! - Falei, um pouco nervosa e tímida. Ele sorriu e me endireitou para me soltar. Naquele momento, desejei que ele não me soltasse.

- Son, vamos!! Estamos atrasados! - Gritou um outro homem. Olhei para ver quem era e fiquei surpresa, era um estrangeiro. Ele era alto também, tinha a pele morena e cabelo platinado, ele sorriu para mim também e se curvou me cumprimentando.

Sorri de volta e dei espaço para eles passarem, assim que eles saíram, Min Ha quase morreu do coração. Eu fiquei sem entender e quando nos sentamos à mesma mesa de sempre, ela contou que eles era os homens que ela havia esbarrado semana passada e eu fiquei de boca aberta. Será que aconteceu um dorama aqui?

- Amiga, ele foi tão rápido! Segurou sua cintura com firmeza e ficou com uma expressão de preocupado, como se tivesse machucado você. - Disse Min Ha toda boba e eu já sabia que ela estava imaginando nós dois nos casando e tendo filhos.

Revirei os olhos e ri, realmente pareceu uma cena de dorama, mas, é a vida real. Talvez só vou poder encontrá - lo em um futuro próximo, daqui uns 10 anos.
Nosso dia foi incrível, assim que terminamos de comer, fomos comprar alguns cosméticos e roupas. Após as compras, fomos ao cinema assistir o novo filme da DC, Adão Negro... E que filme, meu personagem favorito estava no filme e eu chorei sua morte.

Min Ha e eu somos vizinhas, seu apartamento fica do lado do meu e então, não era ruim na hora de ir embora, só que dessa vez, cada uma foi para sua casa e, antes que eu entrasse no meu apartamento, me virei pra ela e disse:

- Viu, não choveu! Talvez chova essa noite. - Falei sorrindo e deu de ombros.

- Ainda bem, conseguimos aproveitar bem nosso dia e o bom é que amanhã vamos trabalhar apenas meio período. - Respondeu ela, dando pulos de alegria.

Nos despedimos com risadas, esperei ela entrar primeiro, para entrar depois. Coloquei as sacolas em cima do sofá e me sentei no mesmo, encostei minha cabeça no apoio e fiquei pensando no ocorrido no restaurante, ainda bem que ele não pode ouvir os batimentos cardíacos de longe, porque na hora, meu coração errou os passos quando eu senti sua mão me apertando. Deus, como pode uma coisa dessas.
Levantei do sofá e fui tomar um banho, precisava relaxar e esquecer o que aconteceu hoje (se for possível), minha vida não é um dorama e muito menos filmes de romance.

Mas bem que eu queria.

Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora