Capítulo 4

721 40 5
                                    

______ on'

Eu estava tremendo de ansiedade, meu Deus, me ajuda! Min Ha saiu de cena e ele apareceu em meu campo de visão, céus, como ele era lindo e muito fofo.

- Espero não ter atrapalhado. - Disse ele, e eu neguei com a cabeça.

- Tranquilo, não atrapalhou nada. - Falei, mas ele atrapalhou sim, meus sentimentos. - Precisa de algo? - Perguntei, tentando parecer calma.

- Na verdade sim, me apresentar formalmente, já que não restaurante não pude nem perguntar se você estava bem. - Respondeu ele, com um sorriso tímido e eu não queria, mas me encantei com aquele sorriso.

- Não fique preocupado, eu fiquei bem! Não saí machucada e nem nada. E você? - Falei, deixado a garrafa de água em cima da mesa

- Fiquei bem também, mas pensando em você, se eu realmente não tinha te machucado. Que bom que não machuquei. - Respondeu ele. - Prazer, Son Heung Min! - Falou ele, estendendo sua mão direita para mim.

- Lee _______, o prazer é meu, Son! - Falei sorrindo pra ele e o mesmo me retribuiu o sorriso. Não sei por quanto tempo estávamos segurando a mão um do outro, mas nos afastamos quando eu escutei a voz da Min Ha.

- Eu sei que é muito cedo, mas... Gostaria de te chamar para tomar um café. Se você não se importar. - Falou Son, e eu arregalei os olhos, senti de imediato, as minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Se você não se importar que eu escolha o local e é claro, nada de lugares muito caros. Eu não sei lidar muito com pessoas da alta classe. - Respondi e ele assentiu. Rimos e depois ele foi embora.

Céus, eu vou sair com ele. Eu me sentei no banco que tinha ali perto da porta de saída e comecei me abanar, Min Ha veio correndo saber das novas, já imaginando um encontro romântico.

- MEU DEUS, LEE ________! SUA SORTUDA! - Gritou Min Ha e eu lhe dei um tapa no braço. - Desculpa amiga!

- Céus, Min Ha! Você tem noção? Não é um encontro, vamos nos conhecer melhor, mas o sentimento é, como se eu já o conhecesse. Eu não sei explicar, eu só sei que me sinto confortável com ele.  - Falei, apoiando meu queixo em minhas mãos e a encarando com olhar de apaixonada.

Fizemos outros ensaios fotográficos, mas com outro pessoal. Son e seu amigo Richarlison sairam antes de nós e eu não sabia quando eu o veria de novo, ele pegou meu número e disse que ligaria essa semana ainda. Deus, que homem.

(..)

Son Heung Min on'.

- Você a chamou para sair? - Perguntou Eric e eu disse que sim.

- Ele está todo apaixonado! - Gritou Richarlison da cozinha e eu ri.

Estava em chamada de vídeo com meus outros companheiros de time. Richarlison e eu estávamos na Coréia, para um evento que fui convidado e o único que poderia vir comigo era ele.

- Já se prepara para sua volta, o treino será puxado. - Disse Harry e eu assenti.

O campeonato estava chegando e o nosso primeiro rival era o Manchester City. O jogo não seria fácil.
Ficamos conversando sobre o jogo e como seria feito o treino, até anoitecer, estávamos em chamada de vídeo ainda. Rimos de mais com os caras, eles não prestam. Finalizei a ligação e fui tomar um banho, amanhã seria um longo dia. O evento da novo coleção da Vogue, seria longo e tedioso.





Desculpa pelo capítulo curto, estou no ônibus, mas daqui a pouco, eu posto outro!

Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora