Capítulo 12 - especial

465 33 18
                                    

- E chegamos a final da Champions! Tottenham é o campeão dessa noite! - Gritava o comentarista.

Min Ha e eu estávamos na arquibancada, gritando feito duas loucas, pulando, batendo palmas. Os meninos não sabiam que estávamos ali,  decidimos fazer uma surpresa e como conseguimos contato com o técnico, fomos para o vestiário do Tottenham.

Estávamos ansiosas e para nossa sorte, Son e Richarlison foram os primeiros a entrar, eles estavam rindo e cantando.
Quando notaram nossa presença, não esperaram para nos abraçar.

- Hey Son, vai com calma! Não vai querer machucar o bebê! - Gritou Min Ha e eu escondi meu rosto.
Os outros jogadores entraram no vestiário também, eu reconheci o Harry, Eric e o Bale.

- Alguém disse bebê? Quem vai ser pai aqui? - Perguntou Harry e com meu rosto escondido no peitoral do Son, levantei minha mão.

O grito que eles deram foi de deixar qualquer um surdo, começaram a bater nos armários, bater palma. Son segurou meu rosto em suas mãos, para que eu pudesse o encarar.

- É verdade mesmo? Nós seremos pais? - Ele questionou, com os olhos já cheios de lágrimas. Seu sorriso era o mais largo de todos, o melhor sorriso que eu já vi.

- Sim, é verdade! Heung Min, você será o melhor pai do mundo. - Falei e ele me pegou no colo, me girou no ar e me beijou. Na verdade, me encheu de beijos.

Algum tempo depois.

- E o Tottenham e Real Madrid, entram em campo. - Dizia o comentarista. - Hoje temos o jogador número 7 do Tottenham entrando com seu filho nos braços, algum tempo, um dos melhores jogadores do Tottenham revelou que seria pai e isso foi uma grande alegria para todos.

O estádio foi a locura, quando Son entrou em campo com o Hosoek! Eu não parava de chorar de alegria, porque minha vida estava completa.
Min Ha e Richarlison esperavam seu primeiro bebê também, ela estava de 4 meses já e é claro, a festa foi grande. O time fez até carreata nas ruas de Londres, esses homens são doidos.

E assim meu conto de fadas termina, feliz com a família que sonhei em construir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim meu conto de fadas termina, feliz com a família que sonhei em construir. Casada, com o amor da minha vida.

The End

Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora