Capítulo 10

364 22 3
                                    

Son Heung Min on'

Saí do banho e ela estava sentada na cama, me esperando. Passei por ela e fui pegar uma roupa qualquer no guarda roupa e ela me seguiu com os olhos, eu a encarei e ela fez uma cena de drama, como se estivesse com dor no peito. 

- Meu namorado só com a toalha enrolada na cintura, doutor, esse foi o motivo do meu surto. - Disse ela, se deitando na cama e fingindo um desmaio.

Não me segurei e comecei a rir, esse mulher é incrível. Peguei minha roupa, a vesti rápido e passei um perfume, ______ continuava me olhando com um olhar perdidamente apaixonada.
Me sentei ao seu lado e começamos a comer juntos, nossa conversa foi sobre a noite anterior e ambos não paramos de sorrir. Aquele noite foi mágica, inesquecível, a melhor que nós tivemos em toda nossa vida.
Eu estava totalmente apaixonado por ela!

- O que foi? - Perguntou ela, me encarando com curiosidade.

- Estou pensando em como sou sortudo e, como estou completamente apaixonado por você! - Respondi e pude vê - la ficando vermelha.

Terminamos o café e fomos para sala verificar se os pombinhos tinham acordado.

- Olha, não é que acordaram! - Exclamei e a ________ riu. - Bom dia, tudo bem com vocês?

- Son, deixa de ser debochado! - Disse Min Ha e eu ri. Fui colocar a bandeja na cozinha e começar a missão de pedido de namoro. Chamei Richarlison de canto, fingindo falar sobre nossa viagem, enquanto _______ arrasta a Min Ha para o quarto.

- Certo, onde você quer fazer o pedido? - Perguntei e ele coçou a cabeça.

- Não sei, Son! Não sou tão bom nessas coisas, por isso pedi sua ajuda! - Respondeu e eu suspirei, pensando se seria algo simples ou surreal.

- O que você pensou antes?

- Pensei em comprar as alianças e fazer o pedido simples mesmo, até porque... Hoje não temos muito tempo.

- Tudo bem, vamos aproveitar que a ______ levou Min Ha para o meu quarto e vamos comprar as alianças agora. Só troca sua roupa antes. - Falei e ele assentiu. Em menos de 2 minutos, Richarlison já estava na sala.
Peguei as chaves e saímos.

(...)

_________ on'.

- Ai amiga, conta tudo! Desde quando vocês são um casal, quando aconteceu. Quem falou pra quem? - Falei bombardeando Min Ha de perguntas e ela riu de nervoso.

- Sinceramente, não sei quando começou e hoje, nós dois nos declaramos um para o outro.- Respondeu ela e eu a abracei.

- Estou muito feliz por vocês, sério! Que ele te faça feliz! - Digo, acariciando seu rosto. Min Ha é como uma irmã para mim, vê - la feliz, me deixa feliz também.
Son me mandou uma mensagem, falando que havia saído com o Richarlison, para comprar as alianças.
Fiquei enrolando com a Min Ha no quarto até eles voltarem, contei quase tudo pra ela, sobre a minha noite com o Son (quase tudo, porque tem certos detalhes que não é preciso contar).

Ouvimos uma batida na porta e logo depois, Richarlison passando pela mesma.

- Min, pode vir na sala um pouco, por favor! - Chamou e ela assentiu. Eu, nada besta, fui atrás, precisava ver esse momento lindo.

Não sei como, mas esses dois conseguiram decorar a sala, deixaram fofa e romântica para a ocasião. Eu fiquei no chão, chocada. Richarlison deixou Min Ha no meio da sala, pegou uma caixinha preta de veludo, se ajoelhou no chão e revelou um par de alianças.

- Como eu não tenho muito tempo hoje, porque terei que retornar para Londres, resolvi fazer esse pedido de um jeito simples, mas de coração apaixonado. - Começou Richarlison. - Park Min Ha, nossa história começou de um jeito que eu achava só em contos de fadas ou filmes. Mas, a vida mostrou que contos de fadas podem ser reais!
Você se tornou uma pessoa incrível para mim, importante, minha pessoa favorita. Aceita ser minha namorada?

- Ai meu Deus, oppa!! Com certeza eu aceito! Aceito mil vezes, meu amor! - Gritou Min Ha! Richarlison levantou e foi colocar a aliança no dedo dela e ela fez o mesmo. Os dois se beijaram e o Richarlison resolveu tirar uma foto, para postar em sua rede social. 

"Começamos com a prata e quero muito, daqui um tempo, te dar a dourada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Começamos com a prata e quero muito, daqui um tempo, te dar a dourada. Obrigada por entrar na minha vida, eu te amo."

Chorei de emoção, parabenizamos eles e fomos comemorar em um parque de diversões.

- Vamos nos divertir, comer muito e rir. Nosso tempo é curto, e temos que ter lembranças incríveis! - Falou Son e saímos para diversão.

Não é um adeus, mas despedidas machucam.

Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora