"Você é o meu refúgio"
Heung Min Son on'
- O que aconteceu? - Perguntei, assim que entrei no apartamento. - Alguém me seguiu? - Questionei novamente e ninguém me respondeu.
- Te seguiram, mas não foi depois do evento da Vogue. A foto que publicaram é do mês passado, em Londres. - Disse Richarlison e eu fui logo entrando nos sites de fofocas.
Estavam falando sobre mim e uma cantora, fomos fotografados juntos em uma festa de um amigo em comum. Não estava acreditando no que estava vendo, eu nunca estive em nenhum relacionamento com a Rebecca, conhecida como Becky G.
- Isso não é grave, só fiquei preocupado com sua "amiga". - Disse o Min Jae e eu ri. - Boatos são boatos e Becky já se pronunciou.
- Acabei de ver, ela é uma garota incrível. Hoje em dia, não se pode mais conversar com ninguém. - Digo, me sentando no sofá e rindo da situação. Min Jae suspirou aliviado e saiu para resolver outras coisas.
Aproveitei para fazer um pronunciamento no meu Instagram, informando que Becky G e eu, éramos apenas amigos e aquela foto era penas nós conversando sobre o jogo do Tottenham contra o PSG.
Publiquei aquela mensagem e fui tomar um banho, ansioso para saber a reação da _________.- O que será que ela vai pensar ou falar.
Apartamento da Lee ______ on'.
- Amiga, olha isso aqui!!! Estou chocada!! - Gritou Min Ha e eu corri para a sala. Ela me mostra o celular e eu vi uma foto do Son acompanhado de uma garota. Demorei um pouco para reconhecer a Becky G, peguei o celular das mãos da Min Ha, com muito medo de ler aquela matéria. - Amiga, fica calma! Já foi tudo esclarecido! - Sussurrou Min Ha.
Eu me sentei na poltrona analisando o que a Becky postou e a internet estava uma loucura, porque o Son postou uma breve declaração em seu Instagram.
- Céus, eu li direito? Son é um jogador de futebol? Desde quando? Como que eu não o reconheci? Eu gosto de futebol! - Falei, surpresa com as informações, não sabia como lidar com aquilo. Eu estava me apaixonando por um jogador profissional de futebol.
- Você nasceu com a bunda virada para lua, garota! - Bravejou Min Ha, me fazendo rir.
- Eu preciso vê - lo! Será que ele foi atacado? Meu Deus, e se alguém viu ele entrando no meu apartamento! - Exclamei e a Min Ha me olhou curiosa.
- Conta essa história direito, senhorita Lee!! - Disse ela, apontando para o lado vazio do sofá.
Eu tinha me esquecido que não contei sobre essa madrugada. Me sentei ao seu lado e respirei fundo, eu sei como é a imaginação da minha grande amiga.
- Son apareceu aqui em casa, após o evento da Vogue. Ele me mandou mensagem de tarde, perguntando se poderíamos nos ver mais tarde. Eu respondi que sim e enviei meu endereço, ele chegou aqui às 02h30 e como ele estava lindo. - Falei, dando uma pausa para respirar. - Nós conversamos sobre tudo, bom, tudo menos a parte que ele é jogador. E ele se declarou para mim, eu falei que arriscaria algo, porque estava sentindo o mesmo. Amiga, está sendo mágico essas emoções, é como se os nossos caminhos já estivessem destinados a se encontrar. - Digo, ficando em silêncio e pensando na noite que ficamos juntos.
Min Ha não dizia nada, mas seu rosto dizia muitas coisas, e com certeza, ela está shipando nós dois.
- Parece conto de fadas, dorama, amiga do céu! Estou feliz por vocês, e espero que dê certo! Que venha casamento e filhos. - Disse ela e eu ri.
Nos arrumamos para trabalhar, não iríamos hoje, mas surgiu de última hora uma sessão de fotos. Eu estava decidida em vê - lo novamente hoje, só que dessa vez, em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Heung Min
FanfictionNão esperava estar apaixonada por um jogador de futebol, na verdade, eu não sabia que ele era jogador de futebol. Fiquei muito surpresa quando o vi na televisão, foi uma mistura de emoções, chocada e feliz ao mesmo tempo, porque quando lhe pergunta...