Son Heung Min on'
Acordei primeiro que ela, a observei dormindo e não acreditei na noite passada. A melhor noite da minha vida, a noite que me entreguei de corpo e alma para uma mulher incrível, nos amamos como se não houvesse o amanhã. Sentir cada cando do seu corpo, fazer uma trilha de beijos, sentir suas carícias e escutar meu nome entre seus gemidos, nunca tive uma noite tão incrível como essa.
Coloquei minha calça e fui ver o mar, não queria acordá - la agora, a noite foi muito longa para ela (risos).Me sentei na areia e observei as ondas, o céu estava abrindo e o sol já estava querendo aparecer. Peguei o celular e era quase 08h da manhã, mandei mensagem para o Richarlison, informando que chegaria em alguns minutos e ele me pediu ajuda em relação a Min Ha, e a ________ tinha razão. Esses dois viraram um casal.
- Você vem sempre aqui? - Escutei a voz de ______ e me levantei imediatamente, para abraça - la.
- As vezes, não é sempre não. - Digo, a fazendo sorrir. Cheguei lentamente perto dela e a puxei pela cintura, dando - lhe um longo beijo.
- Desse jeito, não vou te deixar ir embora! - Sussurrou ela, em meu ouvido e eu arrepiei.
- Talvez eu não vá mesmo, não quero que outros caiam em cima de você. - Sussurrei de volta, mordiscando seu queixo e ela ri. - Vamos voltar agora, precisamos de um café reforçado! Temos uma missão para cumprir.
- Que missão? - Ela questionou
- Richarlison irá pedir a Min Ha em namoro! Você tinha razão, eles são um casal! - Falei, pegando nossas coisas e indo para o carro.
- Nunca duvide de uma intuição feminina, meu caro! - Zombou ela.
(...)
_________ on'
Chegamos no apartamento dele e nos deparamos com o mais novo casal, agarradinhos adormecidos no sofá. Min Ha estava deitada entre as pernas do Richarlison e eu quase surtei de tão fofos que eles estavam juntos.
Son segurou minha mão e me levou direto para seu quarto, assim que entrei no quarto, já vi uma roupa pronta para mim em cima de sua cama.- Você deixou tudo planejado mesmo hein! - Exclamei, lhe dando um selinho.
- Quero deixar ótimas lembranças minhas, antes de eu ir embora. E claro, você merece ser tratada feito uma princesa, a minha princesa. - Respondeu ele, Deus... Eu ganhei na loteria.
Ele pediu para eu ir tomar o banho primeiro, porque ele iria deixar nosso café pronto. Peguei minha roupa, a toalha que ele também deixou separado e entrei no banheiro.
Ele saiu do quarto e foi para cozinha, liguei o chuveiro e deixei a água esquentando, enquanto me despia.
Assim que entrei no box, quando a água tocou meu corpo, flash's da noite passada invadiram meus pensamentos.
Que noite incrível, me senti realmente amada, mulher de um homem incrível.
Terminei meu banho, me sequei e me vesti, saí do banheiro secando meu cabelo na toalha, e quase ao mesmo tempo, Son entrou com uma bandeja de café da manhã.- Pode ir comendo, eu vou tomar um banho rápido. - Disse ele, pegando sua toalha.
- Não senhor, você fez café para nós dois. Vou te esperar aqui! - Reclamei, cruzando os braços e ele riu. Eu ainda morro com esse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Heung Min
FanfictionNão esperava estar apaixonada por um jogador de futebol, na verdade, eu não sabia que ele era jogador de futebol. Fiquei muito surpresa quando o vi na televisão, foi uma mistura de emoções, chocada e feliz ao mesmo tempo, porque quando lhe pergunta...