_______ on'
Não, eu não estava criando expectativas e nem esperando ele ligar. Mentira, eu estava nervosa e com medo de que ele fosse um cafajeste, meu Deus! Mas, ele disse que ligaria né... E hoje ele tem um evento, não posso agir feito uma idiota.
Me sentei no sofá e comecei a encarar a chuva, hoje eu não teria trabalho e aproveitei para fazer compras no mercado. Suspirei e me deitei no sofá, segurando meu celular com tanta força, que, com toda certeza, se eu tivesse poderes, o teria quebrado e mil pedaços.
De repente, ouvi a notificação de mensagem e como louca, desbloqueio o celular o mais rápido possível e quase tive um ataque, quando vi que era dele."Olá, Son Heung Min aqui!
Hoje tenho o evento da nova coleção da Vogue, mas gostaria de saber se podemos nos ver mais tarde? E depois no sábado? Espero que esteja bem!"Eu li 3 vezes aquela mensagem, ele queria me ver na madrugada depois do evento. Esse cara é doido, eu sorri com aquela mensagem e o respondi.
"Esse é o endereço da minha casa, assim que sair do evento, venha me ver. Rua ******** 374, ap 14."
Enviei a mensagem, mas com medo de ser apenas um sonho e estar ficando maluca. Fiz uma xícara de chá e me sentei novamente no sofá, não sei por quanto tempo fiquei ali, só que adormeci.
Acordo com o barulho da campainha tocando, me levantei com muita preguiça, me perguntando se seria a Min Ha ou um ladrão. Quando olhei o olho mágico da porta, prendi minha respiração, meu Deus, era ele! Ele realmente está aqui!!
Abri a porta com cuidado, coçando meu olho e assim que nossos olhares de encontraram, ele sorriu.- Desculpa, não queria te acordar. - Disse Son e eu balancei a cabeça sorrindo.
- Eu que peço desculpas por adormecer enquanto te esperava. Por favor, entre! - Falo, dando espaço pra ele. Ele tira os sapatos e entra, pedi que fosse até a sala, enquanto eu preparava um chá.
Minhas pernas ficaram bambas, eu não estava acreditando naquilo.
- Deus, se isso for um sonho, por favor, eu não quero acordar agora. - Sussurrei comigo mesma. Terminei o chá e levei a xícara pra ele, ele estava sentado na poltrona, enquanto eu, no sofá.
- Sua casa é aconchegante, desculpa por vir nesse horário. - Disse ele e eu assenti.
- Não precisa se preocupar, amanhã eu não trabalho também. Esse apartamento é muito a minha cara. - Falo sorrindo e ele me acompanha no sorriso também.
- Eu sei que pode parecer estranho, mas eu sinto que te conheço a muito tempo. Desde aquele ocorrido no restaurante de lámen, eu não sei por que, só sei que algo em mim, está curioso em você. - Falou Son e eu não soube o que responder.
Pude sentir minhas bochechas ficarem vermelhas, eu encarava o chão enquanto sorria. Levantei meu olhar e encontrei um homem de boné preto, me encarando com curiosidade, deixei minha xícara na mesa de centro e me aproximei dele.
- Son, acho que estamos conectados. Eu iria falar a mesma coisa. Parece que criamos uma conexão a primeira vista, e se você quiser, podemos tentar. - Respondi, o encarando. Ele tirou o boné, jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada. A risada dele é boa de se ouvir e é contagiante.
- Eu adoraria levar isso a diante, Lee ______! E quero muito que isso dê certo, porque você é incrível. - Ele sussurrou a última frase e se aproximou mais ainda de mim. Suas mãos estavam um pouco gélidas e eu imaginei que lá fora, o frio estava tremendo. Nossas mãos se encontraram, trocaram carícias e depois elas tocaram meu rosto. Um arrepio subiu pelas minhas costas, e eu acho que ele percebeu, porque pude ver um meio sorriso em seus lábios.
- Son Heung Min, pare de brincar comigo. - Sussurrei e escutei uma risada abafada.
- Não estou brincando, estou me controlando, para não te beijar. Quero aproveitar o momento apenas para te observar e te tocar. Não quero nada com pressa, ________! - Respondeu ele e senti meus olhos arderem por conta das lágrimas que queriam se formar.
Ele era, além de lindo, fofo, humilde... Era romântico e respeitador. Como é possível existir um homem desses? Será que eu merecia tanto? Senti as mãos de Son em minha cintura, ele me puxava para sentar em seu colo e eu não pensei duas vezes. Deixei nossos corpos grudados.
Comecei a fazer cafuné com uma mão e a outra, acariciava seu rosto. Ele suspirava a cada toque e sorria também, eu me perguntava por quanto tempo eu sonhava com aquilo? Por quanto tempo eu esperei por alguém?- Você chegou no momento certo, Heung Min Son.
Momentos antes do encontro
Son Heung Min on'
- Eu não vou voltar para o apartamento agora! - Falei para o Richarlison e ele me olhou curioso e depois deu uma risada.
- Mas que safado você hein! - Disse ele e eu ri.
- Não vai acontecer nada, você sabe como sou. Eu quero conhecer ela, quero saber se vamos dar certo, não quero magoar ninguém e muito menos sair magoado. - Falei, encarando o céu estrelado.
- Esse é meu grande homem! - Exclamou Richarlison. - Você está certo Son e cada dia eu te admiro ainda mais. Vou despistar os paparazzi e você da um jeito de ir. - Falou ele, sumindo do meu campo de visão.
Fomos sentido ao nosso carro, nós entramos juntos, mas após o carro virar a esquina, eu desci do mesmo e peguei um táxi. Me certifiquei de que não tinha ninguém nos observando e passei o endereço da _______ ao motorista. Eu estava ansioso e nervoso, usava um boné e uma máscara, para tentar disfarçar e espero realmente que ninguém tenha me visto.
Momentos agora
Son Heung Min on'
Eu a observava, enquanto ela dormia igual uma criança. Ficamos conversando por horas, até ela adormecer em meus braços, falamos sobre nossas vidas, nossa família e descobri que ela descendente coreana, sua mãe era do Brasil.
Já tinha planejado uma viagem para lá, assim que acabasse os jogos, agora terei companhia.Senti meu celular vibrando e quando olhei a tela, era meu staff. Deus, espero que não seja nenhuma notícia sobre mim.
- Son, você está aonde? - Perguntou ele, sua voz era tranquila.
- Com uma amiga, aconteceu algo? - Questionei e ele respondeu que não.
- Me mande sua localização, irei mandar um motorista te buscar, não dê muita bobeira. - Respondeu ele, encerrando a ligação.
Segurei _______ firme em meus braços e a coloquei em sua cama, e eu sentia vontade de deitar ali, ao seu lado. Mas, ser um jogador profissional, não era fácil, essa parte da minha vida, não contei à ela ainda. Queria fazer suspense e ver qual seria sua reação.
Depositei um beijo no topo da sua cabeça e deixe um bilhete na cômoda ao lado a cama.- Eu te vejo depois, meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Heung Min
FanfictionNão esperava estar apaixonada por um jogador de futebol, na verdade, eu não sabia que ele era jogador de futebol. Fiquei muito surpresa quando o vi na televisão, foi uma mistura de emoções, chocada e feliz ao mesmo tempo, porque quando lhe pergunta...