Capítulo 8

438 17 4
                                    

Esse capítulo será voltado para nossos personagens secundários: Richarlison e Min Ha (sim, eles são um casal)

Richarlison on'

Recebi a mensagem de Son, ele já estava a caminho. Me deitei no sofá pensando como estaria as coisas com a Min Ha, se eu podia fazer o mesmo como o Son.
Escuto a campainha tocar, me levantei com preguiça e me arrastei até a porta, ao abrir, fiquei paralisado, era a Min Ha.

- Bom dia, espero não estar atrapalhando! - Disse ela, com um meio sorriso.

- Não atrapalha nada, pode entrar! - Respondi, abrindo mais a porta para que ela entrasse.

Min Ha e eu começamos a nos envolver, no momento que fazíamos de tudo para deixar Son e _________ juntos. Os cupidos se apaixonaram um pelo outro, ela era uma garota incrível! Acabamos ficando, era um lance mais casual, mas eu quero mais que isso, quero torna ela a minha pessoa favorita.

- Eu trouxe café, não sei se você já tomou. - Disse ela, quebrando o silêncio.

- Ainda não tomei, obrigada! Vem, vamos para a cozinha! - Falei, segurando uma de suas mãos e a puxando. Pude sentir que ela suava frio e havia um pequeno tremor em sua mão, ela estava nervosa, assim como eu.
Tomamos o café em silêncio, ela encarava o céu azul enquanto eu alternava entre olhar seu rosto e o chão.
Eu tinha que tomar a iniciativa, mas não sabia como fazer isso, hoje eu estaria partindo de volta para Londres, ela precisava de respostas e eu também.

- O que nós somos, Richarlison? - Perguntou Min Ha, me tirando dos pensamentos e ganhando total minha atenção. - Somos amigos coloridos, ficantes ou algo mais que isso? - Questionou mais uma vez e eu pude perceber que ela estava com voz de choro.
Será que ela criou sentimentos por mim? Meu Deus, não posso deixar que ela derrame lágrimas de tristeza!
Me levantei do meu lugar, parei em sua frente e a beijei. De início era só um selinho, que se transformou em um beijo, agarrei sua cintura, puxando seu corpo para ficar colado no meu.
Parei o beijo e a abracei forte.

- Park Min Ha, eu quero ser muito mais que amigo colorido e ficante... Quero ser seu protetor, seu melhor amigo, o amor da sua vida... - Hesitei um pouco, senti ela suspirar e meu peitoral ficar molhado. - Quero ser seu namorado! - Falei por fim. Ela desabou em choro e senti ela me apertando para que nossos corpos ficassem ainda mais grudados, como se estivesse com medo de me perder.

- Eu amo você, eu achei que seria um caso casual, que depois, nunca mais iríamos nos ver. Mas, não assim que aconteceu, você entrou na minha vida de um jeito que, eu não quero te perder. - Respondeu ela, comecei a fazer acariciar seu rosto, tentando acalmar aquele coração. Beijei o topo de sua cabeça e a fiz me abraçar novamente.
Naquele momento, a peguei no colo e fui para sala, a fiz deitar em meu colo, até que o choro parasse. Ela ficou acariciando meu braço, fazendo trilha com os dedos, então, resolvi tirar uma foto nossa.

- Vem aqui, vamos tirar uma foto! - Falei a ajeitando, posicionei meu celular e deixei no temporizador. - Está pronta? 3... 2.... 1! - O celular fez o barulho, peguei e mostrei a foto pra ela.

(Sim, a foto do começo) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim, a foto do começo) 

Coloquei a legenda: "Você por mim. Eu por ti. Deus por nós" e postei em meu Instagram, marcando o @ dela.

- Isso não será um problema? - Perguntou Min Ha, um pouco hesitante e eu neguei com a cabeça.

- A cultura do mundo é diferente da Coréia do Sul. Não se preocupe, eu vou te proteger de qualquer maldade. - Digo a abraçando.

Assim que Son retornar, vou pedir para a ________ distrair Min Ha, eu precisava comprar a aliança. Finalmente encontrei ela, a mulher dos meus sonhos.






Sim, um pequeno capítulo! Espero que gostem (:

Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora