001

1.3K 78 6
                                    

𝙔𝙤𝙪 𝙛𝙖𝙞𝙡𝙚𝙙


O frio se fazia presente está noite, onde um garoto, um adolescente, quase adulto, caminhava pelas ruas, o garoto acabava de ser expulso da casa de seus avós. Dês que seus pais morreram o garoto morava com seus parentes mais próximos, mas também os únicos que ele tinha, não que os avós do menino se importasen com ele, eles não lhe dão a mínima.
Os avós o culpam pela morte de sua mãe e de seu pai, por mais que ele não se lembre de seus pais a culpa ainda o cerca.

Akira Sutsu, um adolescente problemático de 17 anos. Ele ronda as ruas em busca alguma lanchonete aberta, o que a esse horário não existia, já se passava das três da manhã, o menino havia chegado em casa mas logo foi expulso por seu avô, o motivo? Nem ele sabe.

O garoto levanta a cabeça chegando em um local familiar.

-Brigas familiares, de novo? -Uma voz de dentro do beco escuro pronúncia-Seus avós estão se superando, é a terceira vez essa semana.

O mais novo revira os olhos enquanto adentrava o local.

-Tem algo comestível aí?

-Tenho bala-Fala-Serve?-O garoto balanço a cabeça confirmando, então ele o olha e tira de dentro do bolso três balas de goma.-Qual foi o motivo dessa vez?

-Reclamaram que cheguei muito tarde do trabalho, e ainda cheguei fazendo barulho.

-Mas não foram eles que mandaram você fazer hora extra?-Ele pergunta enquanto acendia um cigarro.

—Sim, eles que pediram.

—Esses velhos reclamam demais. Deveria vim morar comigo, Akira.

—Proposta tentadora, mas agora que fui expulso por tempo indeterminado acho que com o dinheiro que guardei posso conseguir um apartamento..

—E onde está esse dinheiro?

—...Na casa dos velhote.

—E como você vai pega-lo de volta?

—Eu dou um jeito.

—Se você quiser ajuda para invadir algum lugar é só me pedir ajuda.

—Consigo me virar sozinho.

—Essa semana tem herói em ronda, toma cuidado.–Fala saindo do beco.

—Deveria seguir seus próprios conselhos, Dabi.

O mais novo sorri e sai do beco, abre suas assas e começa a voar, ele voa alta achando um predio bom para dormi, ele se senta na ponta do prédio observando a cidade.
Gostava de observa a cidade de noite, fazer isso sempre lhe transmitia uma paz, o silêncio da ruas o assustava um pouco, uma sensação de perigo e adrenalina, mas mesmo assim, não se importa, ele não liga nem um pouco para o perigo que a rua em baixo da lua pode ter.

Olhando agora para baixo, pensar em um suicídio era inevitável, não dele, sua vida pode ser uma merda mas ainda sim gostava o suficiente dela para não se atirar andares abaixo, pensava em outras pessoas, será que a vida delas realmente era tão ruim ao ponto de se jogarem de um prédio?
O que essas pessoas pensam antes de se jogar? Na família? Talvez em amigos próximos? Será que elas se arrependem de se jogar segundos antes de morrer?

A sociedade é é realmente podre, eles julgam aqueles que não são igual a eles, e depois ficam se lamentando quando algo de ruim acontece a eles.

(Akira on)

Abro os olhos vendo a claridade da manhã, já havia passado uma semana dês que fui expulso da casa dos meus avós, os heróis finalmente pararam de fazer rondas nessa parte da cidade, ou seja, já posso pegar o que é meu.

𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢 𝙗𝙤𝙮 ῁𝙱𝚗𝚑𝚊 𝚇 𝚋𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora