-Você vai fazer estágio com o herói número três junto com o Tokoyami, então?-Aizawa fala lendo minha escolha de agência.-O Tokoyami também vai fazer estágio com o Hawks?
-Sim. Eu também esperava que você recebesse um convite dele, sua individualidade são bem semelhantes, se não soubesse das suas individualidades diria que você copiou a dele.-Nezu disse.-Foi por isso que escolheu ele entre todas as outras?
-Mais ou menos..Eu acompanho ele dês de que foi reconhecido como herói. Ele ficou bastante popular então quando um vídeo dele salvando uma pessoa chegou até mim fiquei fascinado. Admiro ele, é um bom herói..
-Pensei que não gostasse de heróis.-Aizawa me olha.
-Mas eu gosto dele, nossas individualidades são parecidas então me interessei.
-Certo. Sobre os resultados de DNA que você tirou a alguns dias atrás, não conseguimos encontrar nada. Mas vamos continuar investigando.
-Beleza..Valeu.-Me levanto da cadeira e me estico.
-Já escolheu seu nome de herói?-Aizawa me pergunta.
-Não.
-Pense em algo, precisa de um.
-Tá velhote.
Eu nem vou ser um herói, por que eu preciso de um nome?
Reviro os olhos.
-Quando a gente chegar em casa já arrume suas coisa.
-Me espera lá fora.
-Tá.
Saio da sala e me escoro na parede. Dês de ontem eu já melhorei bastante, a febre já passou e a dor de cabeça parou, então hoje eu pude vim para a aula.
Hoje não teve nada demais, apenas algumas atividades e por sorte não teve nenhum deveres.-Akira.
Olho para o corredor e sorrio.
-Shinsou, que bom te ver! Eu não te vejo dês do festival, tudo certo com você?
-Unhum.
Ele bota a mão no cabelo ajeitando ele.
-Você já escolheu seu estágio?-Pergunta.
-Já, eu vou fazer estágio com o herói número três, Hawks, e você?
-Ainda não decidi..Você tá livre esse sábado..?
-Pra você eu tô. Por que?
-Você tá afim de..sei lá, sair comigo?
-Tá me convidando pra um encontro?-Me aproximo dele e vejo seu rosto ganhar um tom avermelhado.
-Oque vocês dois estão fazendo?
Dou um pulo pelo susto e me viro para trás.
-Que susto velhote! A gente não tá fazendo nada não.
Ele olha pra nós dois.
-Hm, vamos.
Ele começa a andar e eu vou atrás dele mas não antes de entregar um papel para Shinsou.
-Meu número.-Falo baixo e sorrio para ele e logo volto a seguir o velhote.
-Você não deveria ficar flertando com os outros no corredor da escola.
-Você não espera que eu fique solteiro até os trinta anos que nem você né?
-Como é?!
-....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢 𝙗𝙤𝙮 ῁𝙱𝚗𝚑𝚊 𝚇 𝚋𝚘𝚢
FanfictionTalvez a U.A deva tomar cuidado com o novo aluno problemática da 1A. [ PLÁGIO É CRIME ]