Uma hora da manhã marcava no relógio, não havia nenhum movimento na rua, até porque já é bem tarde.Estou agora em frente a minha antiga casa, em cima da casa tem uma janela que sempre fica aberta, posso entrar por ela. Uso uma das individualidades que copiei e comecei a moldar o ar para me jogar para cima caindo bem em cima do telhado, olho para meus pés e vejo que a telha quebrou, esses velhos merecem isso mesmo, dou um sorriso e vou em direção a janela de vidro, abro a janela e entro dentro da casa.
Olho para os lado e vejo que estou no porão, vou em direção a sainda e abro, como não tinha escada eu pulo chegando no segundo andar onde ficava meu quarto. Vou em direção ao meu quarto e abro, estava praticamente do mesmo jeito tirando o fato que havia algumas coisas quebradas e que alguma roupas minhas estavam rasgadas pelo chão.Ando pelo quarto e viu até o armário vendo que ainda tem algumas roupas inteiras, pego minha mochila e boto as roupas ali dentro, pego também alguns tênis, e por tino o meu dinheiro. Vou até o lado da minha cama e me agacho vendo que não havia nada, será possível?
Eles..Ele acharam o meu dinheiro?!
Corro até o quarto deles e começo a procurar pelo chão nas câmeras mas nada, vou até o armário deles e vejo um cofre.
Deve estar aqui dentro.
Uso outra individualidade, uma de raio X e tento ver através do cofre, tem alguns papéis, uma caixa pequena e.. meu dinheiro! Pego o cofre com estrema facilidade já que ativei outra individualidade que peguei, e a uso para fazer um grande buraco no cofre e pego tudo que está la dentro. Passo os olhos por alguns papéis até que paro.
Papéis de adoção..?
Arregalo meu olhos enquanto lia o resto da folha.
-
(....)...e com esses papéis Mayura Sutsu e Yudi Sutsu se tornam responsáveis legais por Miyuna -----...(...)
-Mas que porra..?
Deixo o papel cair e ando para trás me sentando..
Cadê o resto? Eu sou adotado? Então eu nem mesmo faço parte dessa família..
Me acalmo sentindo meu coração acelerado e minha respiração desregulada, pego meu celular e vejo o horário, duas horas da manhã..
Meu celular vibra, olho o celular novamente vendo um ligação do Dabi, suspiro e atendo.
-AKIRA VOLTA AGORA!
-Que? Porque?
-Eraserhead! Ele tá indo para a sua casa!
-Oque?! Mas heróis não tão fazendo ronda hoje..
-Saia logo daí Akira!
Assim que ele desliga posso ouvir a campainha tocar, rapidamente me levanto e pego o papel botando na minha mochila,, volto para o corredor e pulo para o porão ouvindo a porta da frente ser arrombada, fecho a porta do porão e logo ouço passos rápidos pelo corredor rapidamente pego um sofá velho que estava no porão e boto em cima da porta.
Tiro o casaco que estava usando e abro minhas assas, saio pela janela e tiro das minhas costas a mochila usando uma pena para levar ela, bato minhas assas saindo rápido dali.Respiro fundo, aliviado, oque dura pouco já que minhas assas param de funcionar derrepente, olho para trás vendo um homem de preto em cima do telhado da minha antiga casa.
Quando percebo já estou caindo metros, me preparo para o impacto e caio em pé sentindo minhas pernas fraquejar.Merda, minhas pernas doem..
Ativo minha terceira individualidade impossibilitando quiser pessoa ativar sua individualidade em cerca de 50 metros, é corro, ouço passos atrás de mim, assim que olho para trás me sinto preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢 𝙗𝙤𝙮 ῁𝙱𝚗𝚑𝚊 𝚇 𝚋𝚘𝚢
FanfictionTalvez a U.A deva tomar cuidado com o novo aluno problemática da 1A. [ PLÁGIO É CRIME ]