—Caramba! Suas individualidades parece que não tem nenhum defeito! Você nunca teve nenhuma dificuldade em usar elas?—Deku pergunta enquanto segurava seu caderno.—Pra falar a verdade..Eu demorei bastante tempo para aprender a voar, mas a partir dos meus dez ano eu já sabia voar muito bem, tirando o fato que para poder controlar as penas eu tenho que ter bastante esforço mental. A individualidade de copia eu só consegui dominar quando fiz 13, eu não sabia controlar ela, e as vezes copiava a individualidade dos outros sem saber, e como eu não sabia como usar eu acabava me descontrolado, mas aí eu consegui botar uma trava nela. já o de anular individualidade eu realmente não tive muitos problemas com ela, eu só fico muito enjoado quando a uso e acabo passando mal, por isso costumo não usar muito ela. E também as outras individualidades que eu copiei, se eu usar em excesso posso passar mal, por isso evito usar elas.
—Isso é incrível Akira-san! Aliás qual a trava que você botou no seu poder de copia?
—Para eu copiar a individualidade de algeum preciso ter algum tipo de contato com o DNA da pessoa, seja por saliva, cabelo. Essas coisas.
–Cebelo..?
—Isso aí.
—E quais individualidades que vice copiou q você mais usa?
—Uso bastante a cremação, uso também a individualidade que me permite moldar o ar e recentemente eu comecei a usar o gelo do Todoroki também.
—O gelo do Todoroki vai te dar bastante vantagem para fazer ataques de longo alcance! Mas pera..como você copiar a individualidade do Todoroki.
—Eu arranquei um fio de cabelo dele e engoli.—Sorrio.
—...
—E a sua individualidade? Eu não sei quase nada sobre ela, aliás a sua individualidade causa bastante danos físicos em você não é? Podemos treinar juntos e eu posso te ajudar com isso!
—Faria isso?!
—Mas é claro! Somos amigos não é? Além disso, eu quero te enfrentar no mano a mano!—Sorrio pare ele.—Então, foi o suficiente?
—Foi sim!—Nos levantamos das cadeiras—Muito obrigado Akira-san!
—Não foi nada!—Dou leves tapinhas em suas costas—Mas aí..Posso comer esse bolinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢 𝙗𝙤𝙮 ῁𝙱𝚗𝚑𝚊 𝚇 𝚋𝚘𝚢
FanfictionTalvez a U.A deva tomar cuidado com o novo aluno problemática da 1A. [ PLÁGIO É CRIME ]