Assim que desci as escadas encontrei Tokoyami e Hawks conversando.
-Estou pronto.
-Beleza! Vamos indo então!-Saímos da agência-A gente começa a patrulha pelo centro, depois vamos indo para outros locais.
-Certo.
-Ae Tokoyami, você sabe voar?-Hawks olha para ele.
-Não.
-Hm, isso vai complicar as coisas-Suspira mas logo sorri-Akira, você pode usar uma das suas penas para trazer ele com a gente né?
-Posso sim!-Sorrio, e olho para Tokoyami.
-Eu acho que posso ir andando mes-
Ele não termina de falar já que eu acabei usando uma das minha penas para levantar ele no ar.
-Isso não é uma boa ideia..!! Eu não sou fã de altura Akira!
-Não se preocupe eu não vou deixar você cair!
-Merda..-Ele abaixa a cabeça derrotado e apenas concorda engolindo seco.-Tá bom, vamos lá..
-Eu observei vocês no festival esportivo!-Saímos de dentro da agência-Vocês foram muito bem.-Hawks começou a voar para o alto e eu fiz o mesmo que ele, mas noa esquecendo de controlar minha pena para trazer Tokoyami com a gente.-Tokoyami, você e Dark Shadow são ótimos! Você é muito bom em criar uma estratégia rápida e construtiva! Só precisa melhorar suas habilidades. Akira, você é rápido e bem ágil, mas parece que você subestima seus oponentes. Isso é um erro. Na sua luta contra outra aluna da sua sala você acabou subestimando ela e acabou perdendo a visão durante a luta, oque dificultou a sua vitória.
-Melhorar?
-A Momo é muito inteligente..Me pegou desprevinido..
-Bom,vamos começar, fiquem atentos.-Fala-Aqui é bem normal ter roubos pequenos e discretos, isso por que eles evitam chamar muita atenção para eles, sempre tem algum herói por perto.
Nos concordamos e começamos a seguir ele. Por onde nos passávamos muitas pessoas olhavam para nós e acenavam. Pelo jeito o herói número três é muito famoso por aqui, mas é mais famoso principalmente entre as mulheres. Muitas delas gritavam tentando chamar a atenção dele, eu e Tokoyami apenas trocávamos olhares com tédio
—Você é bem famoso entre as mulheres né?—Falo, ele se vira para mim dando uma risadinha.
—Só um pouquinho.
Voamos por mais um tempo até ouvimos um grito.
—LADRAO! PEGA LADRAO!
Quase que imediatamente nos três viramos para o som do grito.
—Vamos!—Hawks fala e rapidamente começamos a voar.
—Akira vai devagar! Eu vou cair..!—Tokoyami fala para mim
—Desculpa!—controlo mais duas penas para guiar ele em segurança.
Hawks conversou um pouco com a moça que foi roubada e pelo que a descobriu quem a roubou foi um cara bem alto tinha olhos azuis e totalmente encapuzado, e ele aparentemente a queimou.
Franzi as sobrancelhas com a descrição e logo uma pessoa me veio a mente. Mas oque ele estaria fazendo aqui?
—Certo, vamos nos dividir! O objeto roubado foi a bolsa dela, que tinha alguns documentos, um baton e alguma cartelas de cigarro. Ela tava fumando um cigarro sentada em um banco quando ele a viu e pegou sua bolsa.
Ok, agora eu tenho certeza que foi Dabi.
—Eu vou para lá, vocês dois se separem também, caso achem alguma coisa é só apertar essa pulseira.
Ele entregou para nós dois as pulseiras, eu peguei uma e Tokoyami pegou a outra, botamos as pulseiras e nos separamos.
Eu fui pela esquerda, o Tokoyami pela direita e Hawks continuou reto.
Entrei em alguns becos mas não encontrei nada, então peguei meu celular e liguei para Dabi.—Eai Akira, sentiu minha falta?
—Me manda sua localização.
Desliguei a chamada e entrei na minha conversa com ele.
—Mal humor? Credo.
*localização*
Comecei a seguir a rota que aparecia e não demorou muita ate que eu achasse Dabi que estava escorado na parede.
—Você não muda mesmo em.—Chamo sua atenção.
Dabi se vira pra mim preste a falar algo mas nada sai, ele apenas me olha de cima a baixo sem falar nada.
—O uniforme ficou tão bom assim?
—Não ficou ruim..Mas eai oque houve?
—Teve um roubo aqui perto..
—Aé? Roubaram oque?
Dabi se virou para mim com uma bolsa cor de rosa em seu ombro enquanto acendia um cigarro.
—Uma bolsa.—Olho para ele com uma sobrancelha levantada.
—Nem olha pra mim, eu comprei essa aqui na Renner.
—Sério isso?
—Deixa eu ficar com o dinheiro?
—....Pega e vaza.
Ele sorri pra mim tira a carteira e tira todo o dinheiro e joga de qualquer jeito dentro da bolsa, eu bagunço um pouco dentro dela e olho pra Dabi.
—Vê se usa esse dinheiro em algo que preste.
—Pode deixar caçula.—Ele sai
Sorrio com o apelido, fazia um bom tempo que ele não me chamava mais assim.
Bagunço um pouco o meu cabelo e faço um arranhão na minha bochecha para disfarçar, corro no mesmo lugar por uns minuto até cansar e aperto a pulseira.
Espero um tempo e Hawks chega e depois de alguns minutos Tokoyami.
—Conseguiu recuperar a bolsa. Muito bem.
—Desculpe, o ladrão acabou fugindo..
—A gente resolve isso depois, pelo menos conseguimos pegar a bolsa.
—Pelo que eu vi ele pegou algumas coisas, o dinheiro, um esmalte, e a cartela de cigarro.
Ele acenou e devolvemos a bolsa para a senhora. E depois voltamos para a agência, Hawks falou que normalmente ele fica mais tempo na patrulha, mas ele diminuiu um pouco para poder nos treinar enquanto outro herói fica no lugar dele.
Hawks mostrou nosso quartos individuais e nos deu tempo para descansar um pouco enquanto ele resolve algumas coisas importantes.
Eu aproveitei esse tempo para ligar para Dabi.—Pesei que estava em uma escola de heróis. Mas deixou o vilão fugir com os pertences de uma senhorinha.
—Não sou um herói, e nem quero me tornar um. Estou na U.A por puro egoísmo e por beneficio próprio.—Falo enquanto pego uma latinho de refrigerante e logo em seguida tomando.—Gastou o dinheiro em que?
—Comprei um pouco de comida pra comer.
—Pelo menor gastou em algo que preste. Afinal oque está fazendo aqui?
—Tô só de passagem. Vou da uma olhada em Hosu.
—Hm.
—Como sabia que tinha sido eu que roubei a bolsa da velha?
—Juntei os pontos. Aiyato havia me dito que você não tava em casa esses dias, e a descrição que a coroa tinha feito batia com a sua.
—Hehe..Ae vou desligar, até mais caçula.
—Tchau Dabi, vê se toma cuidado da próxima vez.
—Pode deixar.
—Boa noite, irmão.
—Boa noite, irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢 𝙗𝙤𝙮 ῁𝙱𝚗𝚑𝚊 𝚇 𝚋𝚘𝚢
FanfictionTalvez a U.A deva tomar cuidado com o novo aluno problemática da 1A. [ PLÁGIO É CRIME ]